Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Adilson377

QUAL MÓDULO COMPRAR????

Recommended Posts

TENHO 2 SUBWOOFER DA PIONEER 305C DE 400 RMS 4ohms.

Quero qualidade, não gosto de SPL, portanto gostaria de saber qual modulo se encaixaria melhor com esses subs.

Agradeço desde já a atenção.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu nickname ja diz td: Audison! rsrsrs - Brincadeiras a parte... Primeiramente, nao conheço esse sub, porém nao posso dizer se é adequado para um SQ e tals, mas acredito que se vc usar eles em uma selada com sintonia bem baixa, vc tera bons resultados! Sobre o amp, pra 800rms, eu iria num Hertz EP1D. Acho que suporta os seus 2 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nickname ja diz td: Audison! rsrsrs - Brincadeiras a parte... Primeiramente, nao conheço esse sub, porém nao posso dizer se é adequado para um SQ e tals, mas acredito que se vc usar eles em uma selada com sintonia bem baixa, vc tera bons resultados! Sobre o amp, pra 800rms, eu iria num Hertz EP1D. Acho que suporta os seus 2 subs.

selada com sintonia bem baixa é nova pra mim!

Quer qualidade troque os subs

Compartilhar este post

Link para o post

selada com sintonia bem baixa é nova pra mim!

Quer qualidade troque os subs

Fernando, o subs eu gosto do som deles, eu só preciso de ajuda na escolha do modulo.

Para quem não conhece o modelo, segue o link do mesmo modelo que eu tenho.

http://www.youtube.com/watch?v=hlMbwaykP58

Editado por Adilson377

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...