Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Joaomarcos

Qual Amplificador recomendam?

Recommended Posts

Fala galera minha duvida eh a seguinte...

 

sou iniciante em SQ e possuo atualmente (pretendo trocar o kit no futuro por um melhor pois sei q esse é fraco):

 

sub JL 10w3 e

kit 2 vias audiophonic kc 6.1

 

estou indo pros EUA agora em dezembro e pretendo trazer o amp de lá... qual vcs recomendam pra esse set?

de preferencia algum de marca americana por ser mais barato lá...

 

estou disposto a gastar algo aí em torno de 200 a 300 dolares pois ainda é meu primeiro som e to sem grana. Pode ser 1 amp 4 canais, ou até um set com 2 amps...

mas procuro o melhor custo beneficio mesmo que a qualidade nao seja taaao boa, pois como eu disse ainda farei upgrades no futuro.. esse eh só o primeiro som rsrs..

 

Obrigado,

abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm...

e algum de 4 canais? alguma recomendaçao?

 

pq pretendo no futuro usar 2 amps, e passar o de 4 canais para apenas stereo com um kit mais refinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ciro.. vou dar uma olhada nesses..

 

os fosgate da linha punch e os diamond servem pra SQ? pois esses cabem melhor no meu bolso rs

 

 

mais alguma sugestao galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, valeu mesmo todos sao otimos amps, o problema eh que saem um pouco do que eu estava planejando gastar...

o focal vai deixar passando fome mesmo apenas 200 na bridge..

o helix achei o preco dele bem acessivel..

estava pensando no Kicker ZX 650.4 sera que esse HELIX tem uma qualidade muito superior?

 

pois esse kicker faz 325 na bridge, o que eh suficiente pra alimentar o sub né... só fico em duvida sobre a qualidade dele.. pois ele sai por 260 dolares.

 

de qualquer jeito vou em uma loja em las vegas que trabalha com JBL, JL, Kicker, Alpine, diamond e varias outras marcas americanas, e com certeza eles vao ter esse modelo da JBL, quem sabe eles nao fazem um precinho melhor né.

 

se eu for gastar isso mesmo acho que vou acabar comprando o JBL que pelo que escuto eh uma boa opcao para SQ né?

ja as marcas europeias sao mais dificeis de encontrar, só pela internet mesmo...

 

e sobre Fosgate linha punch e Diamond tem alguma ideia da qualidade deles??

 

Obrigado mesmo gustavo.. abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara linha nova da PPI não presta!

 

Quanto a comprar em loja física nos EUA, sai bem mais caro q na net!

 

Esse kicker eu desconheço a qualidade!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que vou ficar viajando nao vou ficar só em um lugar entao complica pra comprar pela net...

mas acho que da pra encontrar bons precos la sim..

 

e Ciro o que vc acha dos amps da JBL?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...