Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcos_lama

Ajuda na compra de Cd/Mp3/Usb

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom

 

eu e minha mulher compramos um Peugeot 206

 

Estou em duvida em qual aparelho de som comprar para o carro...

 

eu vi esse modelo CA289USBAB Clarion Autotech iluminação ambar, segue o link com especificações

 

Link aqui

 

Estou pensando em comprar esse, achei por 275 em 4x no cartão de credito

 

Gostei porque tem um ar de original, vem com code, encaixa no peugeot perfeito, iluminação ambar da cor do painel do peugeot

 

é um bom aparelho esse? compensa?

 

o aparelho precisa ter usb, isso para mim é essencial hoje em dia

 

Obrigado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter um "player" esse player tá de bom tamanho, se você gostou do design...

Agora se eu fosse você juntaria um pouco mais e pegaria um Kenwood 8090 ou até mesmo um 9090... Tá saindo por um otimo preço e é um otimo player... Varias regulagens e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter um "player" esse player tá de bom tamanho, se você gostou do design...

Agora se eu fosse você juntaria um pouco mais e pegaria um Kenwood 8090 ou até mesmo um 9090... Tá saindo por um otimo preço e é um otimo player... Varias regulagens e etc...

 

 

Calma ae! Pelo o que eu entendi, ele preza e muito a originalidade, quando comprei meu PUG também troquei o player que veio por um outro... busquei algum que tivesse USB e iluminação ambar, acabei optando pelo Pioneer 8080bt, pena que o 206 é um pouco enjoado para alguns detalhezinhos iluminação é o mais simples dele, o meu por exemplo veio com controle no volante, gostaria muito de utiliza-lo, porém não encontro a interface para adaptar, sem contar que a troca do player original causa a perda de algumas informações que o player envia ao computador de bordo.

Algumas pessoas utilizam o player original (RD3 ou RD4) com transmissor FM conectado a antena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter um "player" esse player tá de bom tamanho, se você gostou do design...

Agora se eu fosse você juntaria um pouco mais e pegaria um Kenwood 8090 ou até mesmo um 9090... Tá saindo por um otimo preço e é um otimo player... Varias regulagens e etc...

 

Gostei do player, achei interessante e parece facil de manusear

 

 

Achei bonito esse e o desconto está bom, mais a iluminação é azul e achei que parece pequeno os botão dele, e será que não chama atenção de bandidos?

 

Calma ae! Pelo o que eu entendi, ele preza e muito a originalidade, quando comprei meu PUG também troquei o player que veio por um outro... busquei algum que tivesse USB e iluminação ambar, acabei optando pelo Pioneer 8080bt, pena que o 206 é um pouco enjoado para alguns detalhezinhos iluminação é o mais simples dele, o meu por exemplo veio com controle no volante, gostaria muito de utiliza-lo, porém não encontro a interface para adaptar, sem contar que a troca do player original causa a perda de algumas informações que o player envia ao computador de bordo.

Algumas pessoas utilizam o player original (RD3 ou RD4) com transmissor FM conectado a antena.

 

Então Lira, eu gostei desse da Clario porque eu busco o seguinte:

 

1) Originalidade

2) Cor que combine com o Painel do carro

3) Encaixe perfeito no Painel

4) Aparelho facil de manusear, com botão grande, e poucos, facil de usar mesmo quando estamos dirigindo

5) Que não chame atenção e seja mais dificil das pessoas roubarem

6) Preço bom

7) Aparelho de qualidade e durabilidade

8) Som bom e potente com graves, medios e agudos

 

Esse da Clarion achei muito dos itens que procuro nele, ele tem até code para ligar igual os originais...

 

e gostaria de saber se ele é de boa qualidade e durabilidade, se o som dele é bom, essas coisas...

 

E se alguem tiver ou conhecer alguem que tenha essas caracteristicas que procuro, e possa me indicar

 

Meu irmão tem um Sony, que eu acho horrivel para usar, o som não tem potencia para ligar 4 falantes nele, para usar ele os botão são pequenos e dificieis de acesso, voce nao consegue trocar de musica direito dirigindo, acho horrivel o aparelho

 

e no meu carro A4 1998, tenho um aparelho Audi Concert que a qualidade de som, o modo de usar, é 500 vezes melhor que o sony que é desse ano ... isso que o aparelho é toca fitas e tem disketeira no porta malas...

 

Lembrando que saida rca, etc.. eu não utilizo nada dissso

 

é somente 4 falantes nos lugares originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do player, achei interessante e parece facil de manusear

 

 

 

Achei bonito esse e o desconto está bom, mais a iluminação é azul e achei que parece pequeno os botão dele, e será que não chama atenção de bandidos?

 

 

 

Então Lira, eu gostei desse da Clario porque eu busco o seguinte:

 

1) Originalidade

2) Cor que combine com o Painel do carro

3) Encaixe perfeito no Painel

4) Aparelho facil de manusear, com botão grande, e poucos, facil de usar mesmo quando estamos dirigindo

5) Que não chame atenção e seja mais dificil das pessoas roubarem

6) Preço bom

7) Aparelho de qualidade e durabilidade

8) Som bom e potente com graves, medios e agudos

 

Esse da Clarion achei muito dos itens que procuro nele, ele tem até code para ligar igual os originais...

 

e gostaria de saber se ele é de boa qualidade e durabilidade, se o som dele é bom, essas coisas...

 

E se alguem tiver ou conhecer alguem que tenha essas caracteristicas que procuro, e possa me indicar

 

Meu irmão tem um Sony, que eu acho horrivel para usar, o som não tem potencia para ligar 4 falantes nele, para usar ele os botão são pequenos e dificieis de acesso, voce nao consegue trocar de musica direito dirigindo, acho horrivel o aparelho

 

e no meu carro A4 1998, tenho um aparelho Audi Concert que a qualidade de som, o modo de usar, é 500 vezes melhor que o sony que é desse ano ... isso que o aparelho é toca fitas e tem disketeira no porta malas...

 

Lembrando que saida rca, etc.. eu não utilizo nada dissso

 

é somente 4 falantes nos lugares originais.

Se quer algo simples e pratico, porque não arriscar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer algo simples e pratico, porque não arriscar?

 

Vou ver aki, dar mais uma pesquisadda

 

mais vou acabar comprando esse mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o som no fim de semana e ficou otimo

 

Gostei do Kenwood é de longe superior ao Sony e Pioneer que ja tive

 

Ele toca Graves, Medios e Agudos muito bem e nem tenho falantes otimos.

 

obrigado pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...