Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DMTCELTA

bateria auxiliar - Celta 07

Recommended Posts

ola pessoal, vou instalar dois eros 800 rms, qual modulo ficaria melhor T2700 ou stetsom 2500? e vou precisar colocar uma bateria auxiliar, alguem tem no seu carro ou sabe uma maneira mais facil pra mim colocar uma? ou sera que cabe uma de 90Ah no cofre do celta?

valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de SD2500/2K5 com uns 250Ah de bateria!

A bateria você pode colocar embaixo do banco, no lugar do estepe...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão geralmente Eros vc deve usar o doblo da potência que os subwoofer manda

no seu caso um modulo de SD3000 ou Taramps 3k2 seria o ideal...esse foi o modulo que usei

quando tive 2 SDS815 800wrms

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SD2500/2K5 com uns 250Ah de bateria!

A bateria você pode colocar embaixo do banco, no lugar do estepe...

MAS AE EU TENHO QUE COLOCAR UM ALTERNADOR DE QNTO? E DE QUAL CARRO EU COLOCO? ME FALARAM Q O DO VECTRA EH BOM? VERDADE?

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, vou instalar dois eros 800 rms, qual modulo ficaria melhor T2700 ou stetsom 2500? e vou precisar colocar uma bateria auxiliar, alguem tem no seu carro ou sabe uma maneira mais facil pra mim colocar uma? ou sera que cabe uma de 90Ah no cofre do celta?

valeu....

Qualquer um dos dois vai tocar muito bem os eros deve ser os SDS800 que é um woofer bem equilibrado

se for pegar stetsom pega essa nova linha que ja vem com o filtro subsonico, "usar o filtro é muito importante"

no celta o que cabe é uma de 70Ah da moura ou 75Ah no maximo da Heliar foi as melhores que encontrei,

Qual a impedacia dos woofer?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos dois vai tocar muito bem os eros deve ser os SDS800 que é um woofer bem equilibrado

se for pegar stetsom pega essa nova linha que ja vem com o filtro subsonico, "usar o filtro é muito importante"

no celta o que cabe é uma de 70Ah da moura ou 75Ah no maximo da Heliar foi as melhores que encontrei,

Qual a impedacia dos woofer?

ELES SAO 4OHMS CADA, QUAL MODULO PEGO? 1OHM, 2OHM? ENTAO TO PENSANDO POR ENQUANTO COLOCAR UMA MOURA DE 75 NA FRENTE E DEIXAR A Q EU TENHO DE 70 ATRAS DO BANCO MOTORISTA, CONTINUANDO COM O MSM ALTERNADOR "ORIGINAL" SERA Q DARIA CERTO? NA HORA DE LIGAR O SOM, DEIXO A CARRO LIGADO, DAE AGUENTA UMA STETSOM 2K5 NEH? VALEU...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...