Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasLacerda

Courier ou Montana

Recommended Posts

Ola galera! Estou com dificuldades na escolha de duas pick ups...

Preciso de um carro que aguente altas quilometragens e aguente muuuito peso

(tipo setenta por cento do trajeto que vou andar vai ter que ser com quase a carga total do carro)

Meu irmao teve uma courier e ela é uma cavala, super economica e o seguro tambem mais baixo.

Fui atras de um carro pra mim e fiquei facinado com a montana, nas propagandas da vida ela está entre os melhores...

mas ouvi dizer que com muita carga ela fica xoxa e que ela é beberrona pakas...

na loja o vendedor me falou que esse novo motor econoflex é bem mais economico...

mas economico quanto? chega a igualar uma courier em economia?

e sua carga? é verdade que a montana fica xoxa com muita carga?

tem outra coisa temabem...

o seguro da courier é mais baixo que o da montana?

e esses boatos que a courier vai sair de linha é verdade?

É a primeira vez que me cadastro em um forum desses...

nao sei se posso fazer tantas perguntas assim ao mesmo tempo

fico grato se alguem puder me dar uma luz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxi.... Como tu conseguiupostar aqui? haeuahuahuah Deve ter dado algum erro, nao esta em nenhum dos foruns e sim na tela principal da SCBR. Mas algum moderador deve remover pro local certo.

Fora vc ter conseguido postar onde nao existem topicos, esta tudo certo, nao tem problema fazer mais de 1 pergunta.

So vou falar do que sei. A Montana q ta pensando em pegar é a 1.4? Se for, esse motor me surpreendeu mto positivamente quanto a consumo.

Na verdade as experiencias que tive foi com Prisma 1.4 em viagens, que é o mesmo motor. Mas andando carregado (mala-cheia e 5 ocupantes) e metendo o ca**** sem piedade, o carro nao bebeu o que eu esperava, achei mto economico, alem do otimo desempenho pra um 1.4 (lembra um 1.6).

Nao fiz o calculo de qnto fez por litro nas vezes que viajei com ele pro interior do estado. Mas achei economico no sentido que qndo vo pra la no Siena 1.4, ele so faz essa viagem com meio tanque se for em velocidade moderada, se pisar mais chega com aproximadamente 1/4 do tanque. E no Prisma com ritmo forte, e dando retomada sem pena, ele faz com meio tanque pra minhas surpresa, e em outras oportunidades ele repetiu esse feito.

E ja ouvi falar tmb que pra andar mto carregado Montana nao é a melhor, mas vamo esperar o pessoal responder isso e as outras questoes.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a Courier é mais pau pra todo obra.

Não conheço muito, mas acho que nesse caso ela seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pau pra toda obra é Strada. A Courier é boa pra isso também, mas a Montana não é boa como as outras duas.

Strada >> Courier >>>>>>>>>>>>>> Montana >> Saveiro...

Compartilhar este post

Link para o post

strada bebe e nao anda acho que a courier é melhor pra paulera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...