Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BiaGi

Ajuda sub

Recommended Posts

aew galera beleza

bom comprei um roadstar rs1250 paguei 90reais

bobina dupla 300rms e estou sem caixa

meu irmao quer trocar ne 2 pioneer impp de 12 acho que 150rms cada um ,eles estao bem judiados um deles raspando e o outro com o cone amassado

mais esta com uma caixa dutada para os dois ( ele falo que pago 100conto so na caixa)

sera que vai sair caro pra arrumar e

sera que vira trocar?

e eu vou por em casa

qual fica melhor em casa?

vlw flw

Editado por BiaGi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covero mod: ON

ashaushuahsuahushau o a demora pra resposta 20 dia depois espero que nao tenha trocado pois vc ta em uma duvida muito seria

1º da uma olhada ai no meu topico e ve oque o roadstar tem http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155907&st=0&p=2300893entry2300893

2º eu ja tiva um sub desse em uma caixa selada nao era akela coisa mais era bom mais se estiver raspando nao pegue pois podera ate forçar a bobina

agora nao sei mais pela beleza fica com o roadstar mais nao vai colocar 300 rms nele em pq se nao BOOOOOOOOOOOOOM e em sseguia do grave plack plack plack

Covero mod: OFF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...