Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KeepWalking

Finalizando som do Polo. O que colocar nas portas de trás?

Recommended Posts

Estou trocando alguns equipamento do som atual e fazendo alguns upgrades, e percebi que preciso de som na parte traseira do carro.

Na frente já tenho o kit 2 vias MBQuart PCE-216 porem sinto que falta algo de envolvimento no som, e após escutar alguns outros sets parecidos, resolvi colocar algo nas portas traseiras.

A intenção é colocar um kit 2 vias pois além de terem melhor qualidade estão praticamente com o mesmo preço de um bom coaxial, a minha dúvida é onde posicionar os twitters, pois pelo que andei vendo não há local específico para acomoda-los na porta. Meu carro é um Polo 2007.

Aceito sugestões de melhoria:

Player: Pioneer Premier DEH-P610BT

Amp para os kits: Wharf Clean 4 x 100

Frente: Mb Quart PCE-216

Traseira: ????

Sub: ??? (ainda procurando)

Amp Sub: MTX TC2002

Outra coisa que preciso trocar urgente são os cabos RCAs. Os atuais possuem plugs muito "moles" e volta e meia estão se soltando. Stetsom é bom, ou existe algo melhor nesta faixa de preço?

Fiação dos falantes também será prioridade, que tipo de cabo e bitola é indicado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poucos polo tem lugar pra por tweeter atras, mas mesmo assim, se acha necessario colocar algo atras, coloca um coaxial mesmo, voce poderia colocar um CX65.01 da nar, ou tem o KX65.01 (em kevlar), tem tambem o hybrid audio iagone, que pode ser montado como coaxial, mas num nivel ja superior,.

colocar um 2 vias atras nao seria vantagem pra voce por alguns motivos

1- nao ha lugar para o tweeter, assim voce teria que pendura-lo de alguma forma na frente do falante, o resultado seria o mesmo de um coaxial, e sabe-se la o que seu instalador poderia fazer de gambis pra por ele ali.

2- colocar o tweeter adaptado na porta mais acima, ele ficaria muito proximo a orelha dos ocupantes da frente, o que causaria um desastre na imagem e palco.

3- voce economiza uns trocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...