Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Ironforcer

[ALERTA] Explosound !

Recommended Posts

Quanto de bateria vc tinha e quais as dimensões de cabos?

Usei um Coastar 2000d por 1 ano, vendi e tá lá firme forte no carro do menino.

Instalei 2 explosound até hoje... mas o 3600 deu defeito na proteção, coisa de R$80,00 o conserto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto de bateria vc tinha e quais as dimensões de cabos?

Usei um Coastar 2000d por 1 ano, vendi e tá lá firme forte no carro do menino.

Instalei 2 explosound até hoje... mas o 3600 deu defeito na proteção, coisa de R$80,00 o conserto.

Desculpe recusitar o topíco mais qria relatar sobre o assunto

Tbm tive 1 Coastar 2000D, primeiramente tocava a 1,33 ohms depois coloquei pra tocar a 0,66ohms e tocava muito forte sem acionar proteção

Unica coisa que de vez enquanto acontecia era queimar fusivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe recusitar o topíco mais qria relatar sobre o assunto

Tbm tive 1 Coastar 2000D, primeiramente tocava a 1,33 ohms depois coloquei pra tocar a 0,66ohms e tocava muito forte sem acionar proteção

Unica coisa que de vez enquanto acontecia era queimar fusivel.

normal ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

normal ! :legal:

Se é normal posso ligar a baixo da impedancia sem medo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Axo eses amplificadores da SSL mto bem feitos e acabados *--* alguem utiliza eles? keria saber opnioes de quem tem :D

EXploditudosound nao confio nao --' queima mto. pelas fotoo as soldas sao feitas por alguem com mal de parkinson :x

Compartilhar este post

Link para o post

Se é normal posso ligar a baixo da impedancia sem medo ?

Não é o certo, mais.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o certo, mais.... :vts

Num tem perigo não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com amplificadores de mesmo modelo, pode ocorrer de funcionar abaixo da impedância em um e outro acionar proteção. Mais negócio vc comprar algo com a impedância que te atende.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Com amplificadores de mesmo modelo, pode ocorrer de funcionar abaixo da impedância em um e outro acionar proteção. Mais negócio vc comprar algo com a impedância que te atende.

abraço!

ASHUHSAHSUH porque isso ocorre ? de um arma proteção e o outro não ? sendo do mesmo modelo ?

Compartilhar este post

Link para o post

ASHUHSAHSUH porque isso ocorre ? de um arma proteção e o outro não ? sendo do mesmo modelo ?

Pq ninguem é igual a ninguem,

como não existe nem duas folhas A4 iguais ahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Axo eses amplificadores da SSL mto bem feitos e acabados *--* alguem utiliza eles? keria saber opnioes de quem tem :D

EXploditudosound nao confio nao --' queima mto. pelas fotoo as soldas sao feitas por alguem com mal de parkinson :x

eu uso, são mto bem acabados não esquentam (serie Evolution), mas porem mentem descaradamente na potencia, em alguns modelos. Mas para alto falantes pequenos eu arrisco e sou + 1 evo 2400 do que o Powerone.

Compartilhar este post

Link para o post

fala irmao eu uso o ssl a muito tempo ja usei o evo 1200, o evo 2400, o force, o cruysler, e agora estou com o evo 5000d

bom o evolution digital e forte p burro modulo muito bom mesmo estava empurrando 8 308 agora vendi os 308 vou colocar 2 alfa de 18 mas recomendo o modulo

os evolutions que nao sao digital sao bons tb mas a potencia deles e abaixo da declarada mas pelo preço vale

o modelo force 5000 digital tb e muito forte empurrava dois tornados de 18 sobrando modulo

os force ab assim como os evolution ab sao bons tb mas nao dao a potencia declarada

ja o modelo cruysler ja usei o 2400 e o 5000 todos ab esses sim sao forte p cacet...

mas tem o preço mais salgadinho

os megacapacitores tb sao bem bons

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 6100d ate hoje, desde meu primeiro set, esta la, vivao e vivendo :P

nunca me encomodou, e nunca vi custoXbeneficio como este, toca muito bem pelos mangos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 6100d ate hoje, desde meu primeiro set, esta la, vivao e vivendo :P

nunca me encomodou, e nunca vi custoXbeneficio como este, toca muito bem pelos mangos dele.

Você pelo menos sabe o quanto ele mente na potência ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...