Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JJSantos

Kit 2 vias no corsa Classic 2010/2011

Recommended Posts

Opa pessoal, estou para receber meu Classic, mas infelizmente não estou seguro para comprar o Kit duas vias para instalar nas portas, a graça do Kit duas vias é o envolvimento sonoro que ele proporciona por localizar em diferentes locais o mid bass e o Twitter, minha grande dúvida é quando a essa instalação ví aqui no forum que outras pessoas que tem classic estão reclamando que o imã do fone fica encostando no motor do VE do carro queria saber se é possível instalar sem problemas, ah outra coisa na porta do corsa tem um loca adequado para o Twitter do Kit duas vias? Pq tem aquele local fenestrado que fica um pouco a frente da maçaneta interna de abrir a porta, ele é circular e dá a impressão que ele está alí para receber o Twitter do Kit duas vias, mas como eu não tive outro classic antes gostaria da opnião de motadores que já instalaram o kit duas vias nesses carros e se o local do Twitter é alí mesmo. Outra dúvida que tenho é a seguinte: Os crossover dos kits 2 vias já vem com amplificação pq alguns usuários estão querendo ligar os kits em amplificadores, essa postura irá danificar o Kit ou não? Aguardo resposta URGENTE!!! o carro está chegando e quero está com o som pronto para montar logo no primeiro dia. Abraço a todos, ah sou novo no FORUM.

Itens que pretendo comprar:

Cd Player: http://www.americanas.com.br/produto/109027135/automotivo/somautomotivo/somautomotivo/mp3-automotivo-deh2280ub-c/-entrada-usb-e-auxiliar-frontal-iluminacao-dupla-e-conexao-p/-ipod-e-iphone-via-usb-pioneer

Alto-Falantes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159161318-kit-2-vias-bomber-two-way-bicho-papo-quality-frete-gratis--_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, estou para receber meu Classic, mas infelizmente não estou seguro para comprar o Kit duas vias para instalar nas portas, a graça do Kit duas vias é o envolvimento sonoro que ele proporciona por localizar em diferentes locais o mid bass e o Twitter, minha grande dúvida é quando a essa instalação ví aqui no forum que outras pessoas que tem classic estão reclamando que o imã do fone fica encostando no motor do VE do carro queria saber se é possível instalar sem problemas, ah outra coisa na porta do corsa tem um loca adequado para o Twitter do Kit duas vias? Pq tem aquele local fenestrado que fica um pouco a frente da maçaneta interna de abrir a porta, ele é circular e dá a impressão que ele está alí para receber o Twitter do Kit duas vias, mas como eu não tive outro classic antes gostaria da opnião de motadores que já instalaram o kit duas vias nesses carros e se o local do Twitter é alí mesmo. Outra dúvida que tenho é a seguinte: Os crossover dos kits 2 vias já vem com amplificação pq alguns usuários estão querendo ligar os kits em amplificadores, essa postura irá danificar o Kit ou não? Aguardo resposta URGENTE!!! o carro está chegando e quero está com o som pronto para montar logo no primeiro dia. Abraço a todos, ah sou novo no FORUM.

Itens que pretendo comprar:

Cd Player: http://www.americanas.com.br/produto/109027135/automotivo/somautomotivo/somautomotivo/mp3-automotivo-deh2280ub-c/-entrada-usb-e-auxiliar-frontal-iluminacao-dupla-e-conexao-p/-ipod-e-iphone-via-usb-pioneer

Alto-Falantes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159161318-kit-2-vias-bomber-two-way-bicho-papo-quality-frete-gratis--_JM

O local que você indicou (próximo à maçaneta) é o local original do tweeter nos Corsa B. No Brasil era a Bravox quem fazia os tweeters originais para a GM, mas acho que não fazem mais. Felizmente dá para adaptar um tweeter de um kit duas vias tranquilamente ali. Eu usava um 1TW1,por exemplo. Em relação à sua outra dúvida, crossover não tem amplificação. A ligação dos kits em amplificadores é regra geral aqui no fórum e, se bem feita, não danifica o kit não. É mais fácil estragar um kit ligado diretamente no aparelho de som do que um instalado em um amplificador.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

O local que você indicou (próximo à maçaneta) é o local original do tweeter nos Corsa B. No Brasil era a Bravox quem fazia os tweeters originais para a GM, mas acho que não fazem mais. Felizmente dá para adaptar um tweeter de um kit duas vias tranquilamente ali. Eu usava um 1TW1,por exemplo. Em relação à sua outra dúvida, crossover não tem amplificação. A ligação dos kits em amplificadores é regra geral aqui no fórum e, se bem feita, não danifica o kit não. É mais fácil estragar um kit ligado diretamente no aparelho de som do que um instalado em um amplificador.

[]'s

Crawling Chaos

Ai Chaos Valeu demais a resposta ai cara...Me ajudou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc poderia me dizer que marca é essa???e um Link onde eu possa encontrar pq não consegui se quer encontrar lojas que vedam essa marca. Abraço. Desculpa ai minha ignorância é que não entendo muito de som não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ... estou com a mesma dúvida dele ... e também não entendo nada de som ( Mas para este carro que comprei eu irei aprender na prática rsrsrs )...

Bom a dúvida é a seguinte :

Acabei de comprar um Classic 2011/2012 e estou esperando ele chegar , enquanto isso já comprei o player : Sony Xplod BT3907U , agora estou pensando em comprar 1 kit 2 vias da bomber : Este aqui !, e como eu não sabia que precisava de amplificador ai vão as perguntas :

1 - Se eu instalar esse kit que eu quero + amplificador eu perco a garantia ? ( Tendo em vista que a fiação para som já vem passada de fábrica ? )

2 - O Classic 2012 já vem com Amplificador ? Caso não , qual devo comprar ?

3 - A porta dianteira já vem com lugar para colocar este kit ( incluindo os tweeters )?

Por favor pessoal preciso dessas respostas urgente se for possível ... ficarei muito grato pela ajuda e agradeço a atenção.

Editado por Seatz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...