Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto de inauguração da Status Audio

Recommended Posts

Parabens moica... parabens thiago... parece que ficou forte!!

Logo, quero fazer alguns ups com o bruno... hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew man...realmente ta forte a bagassa, mas num ta descendo muito ainda como eu kero, mas os subs ainda tão novos. Concerteza as xs fazem diferença, mas sempre dou carga lenta nelas, da primeira vez q instalei rodei 3 a 4 meses achando q meu alternador dava conta e na verdade elas descarregaram bastante.

Kero ouvir o seu tb hein manu...no sabado c jah tava indo embora nem deu tempo!

abraxx

Ahh, quando amaciar vai melhorar pra caramba. ;) Com que equipamento voce da carga lenta nelas? E que alternador tem o seu carro? 60/90ah ?

Dia 14 eu ouço o seu la denovo e vice-versa, ate la vai tar com mais 100ah de bateria, ai ja vai dar uma melhoradinha

Obs - Mesmo tempo o post hein Deivid :blink:

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim heim man negocio ficou bruto heim....quero ouvir!!!!!!!!!!!!!

Opa, bem melhor do que tava antes man. Mas os 35 no seu carro é insano o meu só ta forte! Teve alguma notícia do seu sub já?

Te add no msn faz uma cara, chegou algo por ai?

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

è Deivid E. o Bruno manda bem, já é brother!

Xicão, uso um carregador da arraistec se não me engano, o Bruno sabe qual o modelo certinho ele que pegou pra mim. Até o momento tem dado conta de carregar as Xs.

abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post

è Deivid E. o Bruno manda bem, já é brother!

Xicão, uso um carregador da arraistec se não me engano, o Bruno sabe qual o modelo certinho ele que pegou pra mim. Até o momento tem dado conta de carregar as Xs.

abraxxx

Depois de pegar a bateria, vou comprar um porque to precisando. Alternador de 60ah pra 150ah ja ta meio embaçado. Agora imagina pra 250ah, ai que nao vai dar conta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bem melhor do que tava antes man. Mas os 35 no seu carro é insano o meu só ta forte! Teve alguma notícia do seu sub já?

Te add no msn faz uma cara, chegou algo por ai?

abraxx

man cara não recebi seu convite manda ai msn: diogenes.carvalho@hotmail.com

mas pelo video ficou muito bruto....deixa amaciar que vai ficar insano quero muito ouvir......o mas ingraçado que pessoal afirma que os amps nacionais como os nossos não descem, então o nosso teve ser excessão né.............

abraço...........

Compartilhar este post

Link para o post

man cara não recebi seu convite manda ai msn: diogenes.carvalho@hotmail.com

mas pelo video ficou muito bruto....deixa amaciar que vai ficar insano quero muito ouvir......o mas ingraçado que pessoal afirma que os amps nacionais como os nossos não descem, então o nosso teve ser excessão né.............

abraço...........

jah add de novo man, qualquer coisa c num chegar me add ai: djthiagoperes@hotmail.com

Meu amp pra mim desce legal tb, só num ta descendo muito pq minha caixa num ajuda e meus subs ainda tão novos, nada q alguns meses ouvindo pra melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago poderia ver a marca/modelo do seu carregador e me falar por Mp? Eu preciso urgente de um também.. estou pior que você, alternadorisnho de 60a :banghead

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

jah add de novo man, qualquer coisa c num chegar me add ai: djthiagoperes@hotmail.com

Meu amp pra mim desce legal tb, só num ta descendo muito pq minha caixa num ajuda e meus subs ainda tão novos, nada q alguns meses ouvindo pra melhorar!

blz man chegando encasa eu vejo..............

exatamente isso que eu penso, teria que ser uma caixa maior para descer mais, quanto aos descem muito forte...mas no seu caso acredito que depois de amaciar melhore consederavelmente a resposta deles tenha paciencia a tendencia e melhorar...........

abraço........

Compartilhar este post

Link para o post

que joia,mas tem que saber de alguma magica para a caixa e os modulos ficarem todos ali sem tirar o banco traseiro, muito show, deve estar lindo conjunto tocando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que joia,mas tem que saber de alguma magica para a caixa e os modulos ficarem todos ali sem tirar o banco traseiro, muito show, deve estar lindo conjunto tocando ;)

Tem mágica não cara tem capricho e competência !!1hsaushuasuash

Eu tive o prazer de ouvir o som do carro no encontro off que teve em São Paulo ontem e digo para vocês que é muito forte tem músicas que vc fica sem ar dá um nó na garganta, o acabamento é muito bem feito, sem contar o visual animal dos subs montados invertidos acima do nível do tampão :legal:

Parabéns ao Moica, tenho visto belos trabalhos dele a caixa que ele fez para o carro do Diógenes também é coisa fina, vi ela sem os subs e o acabamento interno os detalhes são muito bem feitos .

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, manda o endereço da tua loja fazendo o favor.

Parabens pelo set, muito bem feito []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O som do Thiago tá fraco... Tá com poka voz, faltando as cornetas e os tuitas... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, manda o endereço da tua loja fazendo o favor.

Parabens pelo set, muito bem feito []-[]

Já te mandei via MP man?

Que bom que gostou!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O som do Thiago tá fraco... Tá com poka voz, faltando as cornetas e os tuitas... kkk

q mané corneta rapaiz...vamo bota umas no seu carro...ai fecha!! hauhauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o proximo projeto do thiago será dois 9515 em um 14k2 e caixa com Fb em 28Hz....

Ai sim ahusauhsuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o proximo projeto do thiago será dois 9515 em um 14k2 e caixa com Fb em 28Hz....

Ai sim ahusauhsuhas

Eita nois! eu kero meu carro com as peças no lugar... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um up no set:

Troquei todo cabeamento paralelo para shok industries;

cabos 21 e 54 de força para shok industries;

trocamos tw original do cs60k pelo 1tw1 da selenium;

Fizemos outra caixa, agora sintonizada um pouco mais baixa.

Antes tava ignorante em 45, 47, 50hz e abaixo de 38 perdia muito. Agora toca desde 30 até 45 forte.

Ta ai dois videos que fizemos no Moica.

http://www.youtube.com/watch?v=Gbh0jCcTqWc&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=uV2HDZFYMWM&feature=relmfu

Absss

Editado por Thi@goTutz

Compartilhar este post

Link para o post

que insanidade mto bruto parabens essa faixa é de 35 hz ou a caixa ta em 35hz?

Compartilhar este post

Link para o post

que insanidade mto bruto parabens essa faixa é de 35 hz ou a caixa ta em 35hz?

Valew man, a caixa ta com fb em 35 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar descendo mais que antes, segundo video no 1:00min ta indo bem nas baixas, hehe [""]

Proximo encontro vou ir, quero ver como ficou isso ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...