Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ruben potiguar

o que acham desse kit scan speak rediscovery ??

Recommended Posts

99% de certeza que simplesmente colocaram o nome Scan Speak.

Nossa! Isso nao tem cara de ser original MESMO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã da Scan, espero que eles não comecem a queimar a marca com produtos assim. Lamentável..

Esse aí eu não compraria...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só vi que eles lançaram uma linha com dois kits automotivos. Coisa simples, mas interessante. NADA haver com esses das fotos. Cara de falsão mesmo. No site inclusive não consta nada.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

viajo dia 18 e ainda to totalmente indescisso no kit... hj meu instalador me ofereceu um hertz mlk165 2 vias por um preco bom... o que acham desse kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi tocando, excelente kit, mas preferi o HAT L6+L1ProSE!

Eu não desistiria do Scan 18w + 7000 ou 6020!

Ou faz como artur falou, da uma invovada e vai Supremo, num sei de ninguem no forum que tenha..

Rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que os kits da Morel não fazem o estilo de kit que Ruben procura.. Ele gosta de midbass forte, como o midbass do KRX3, Utopia BE, Alpine F#1 Status.. Por isso que ele foi atrás dos Scan Speak, depois que ele ouviu os de Cyro, ficou louco.. Acho que o Supremo só serveria para o Ruben se ele fugisse a regra dos kits da Morel, porque todos que eu ouvi hoje tem midbass fracos a razoável, o que mais tocou que vi foi o Elate de Arthurff depois da bi amplificação e mesmo assim não chega nem perto do que o Ruben procura..

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de invencao!

Pega um kit pronto com crossover.

voce vai prcisar de cross!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer mid forte pode pegar um L6 que é mais forte que o Iridium, MLK, Dotech, ARC KS..

As marcas que tem mid forte são Focal (K2 ou Utopia), HAT (L6) , Scan speak (18w)...

Apesar que vi um video do supremo tocando na net e achei o grave bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...