Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE!

Suspensao a ar Gol g3

Recommended Posts

To com duvida aqui, comprei suspensao a ar porem apenas as mangueiras,solenoides,etc a parte "interior"

tenho gol G3 o cara que feiz orcamento da instalacao falo q e o mais chatinho pra instala

gol todo original precisa: [veja se estou errado]

2x telescopio preparado diantero

2x bolsa de ar ar dianteria

2x amortecedor preparado dianteiro

2x bolsa de ar traseira

2x amortecedor preparado traseiro

e isso ? falto algo nessa parte

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com duvida aqui, comprei suspensao a ar porem apenas as mangueiras,solenoides,etc a parte "interior"

tenho gol G3 o cara que feiz orcamento da instalacao falo q e o mais chatinho pra instala

gol todo original precisa: [veja se estou errado]

2x telescopio preparado diantero

2x bolsa de ar ar dianteria

2x amortecedor preparado dianteiro

2x bolsa de ar traseira

2x amortecedor preparado traseiro

e isso ? falto algo nessa parte

vlw

Não faltou nada, porém depende da altura que vc quer chegar com ele. Se for muito baixo precisa prestar atenção com o braço do pivo dianteiro que pega na lataria no G3 e acaba cortando. Tem que cortar umas rebarbas da longaria na parte da frente e de trás pra quando passar em buraco não ficar batendo seco.

obs faltam manometros + conexoes + botoes e se possivel um controle remoto.

olha no meu orkut as fotos do G3 que tive a ar.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9083554317957541911&pid=1248086380744&aid=1247836002$pid=1248086380744

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo, ja q voce tem em um gol vo abusa de voce haha

comprei de um amigo meu usado mais nao completo, veio manguera,monometro,botao,conexao,etc so falto as parte das rodas

ja tenho 2 bolsa de ar diatenrai dakela gordona [nao sei nome]

ai queria sabe o q falta se realmente e

2 telescopio preparado

4 amortecedor preparado

2 bolsa de ar traseira

e pq eu tenho um amortecedor rebaixado ja, sera q da pra usa no gol? amortecedor nao tem segredo tudo quase igual?

meu carro tem roda 15" sera q 14 ou 13" baxa +

vlw brother

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo, ja q voce tem em um gol vo abusa de voce haha

comprei de um amigo meu usado mais nao completo, veio manguera,monometro,botao,conexao,etc so falto as parte das rodas

ja tenho 2 bolsa de ar diatenrai dakela gordona [nao sei nome]

ai queria sabe o q falta se realmente e

2 telescopio preparado

4 amortecedor preparado

2 bolsa de ar traseira

e pq eu tenho um amortecedor rebaixado ja, sera q da pra usa no gol? amortecedor nao tem segredo tudo quase igual?

meu carro tem roda 15" sera q 14 ou 13" baxa +

vlw brother

Se o amortecedor estiver bom e for do tamanho do outro serve sim. Se encaixar já é uma passo. O passo seguinte é verificar se amortecedor + as bases da bolsa de ar encaixam perfeitamente, caso contrário o ar pode vazar quando vc baixar o carro.

O segredo do amortecedor para suspensão a ar é não ser mole, qto mais justo eu acho melhor, o carro pula menos qdo se anda bem baixinho( pra isso que colocamos o ar).

A altura do carro em relação ao chão vai ficar mais alto com as 15, mais baixo com as 14 e mais baixo com as 13. Mas o pneu que manda muito na altura do carro. Quanto mais fino o pneu e perfil mais baixo, o carro baixa mais.

Com as 15 o pneu ideal seria 195/45 R15 pois ficaria bonito e completaria a altura do paralamas e pneu.

Com as 14 o pneu ideal seria 185/55 R14 ficaria baixo por causa do pneu e pela roda.

Com as 13 o pneu ideal seria 165/60 R13 não é um pneu muito fino e a relação largura 16,5cm por 60% da altura daria 10 cm de altura.

O mais bonito e funcional seria ter rodas grandes com pneus não muito largos e de perfil baixo. Para preencher a caixa da roda, não ficaria muito baixo do chão para poder passar em lombadas sem entrar de lado e entortar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais estou na duvida, e q nao tenho ctz do q preciso compra, pq cara me feiz orcamento com seguinte

Amortecedores Reduzidos Suspensao a ar com telescopio

Bolsa de Ar traseiro gol

to em duvida se sao 2 amortecedores ou 4, nao se se gol precisa de 4, pq quando comprei do meu amigo, veio com 2 amortecedores [estava num corcel]

axei kit de amortecedores preparados no mercado livre, por 50 - a 100$ so q e apenas os dianteiros, entao imaginei e so vo precisa dos 2 dianteiros procede?

e sobre a bolsa da frente, e bolsa e ar fole, nao se se incaxa bem com amortecedor ou vo te q compra outro par de bolsa da frente

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais estou na duvida, e q nao tenho ctz do q preciso compra, pq cara me feiz orcamento com seguinte

Amortecedores Reduzidos Suspensao a ar com telescopio

Bolsa de Ar traseiro gol

to em duvida se sao 2 amortecedores ou 4, nao se se gol precisa de 4, pq quando comprei do meu amigo, veio com 2 amortecedores [estava num corcel]

axei kit de amortecedores preparados no mercado livre, por 50 - a 100$ so q e apenas os dianteiros, entao imaginei e so vo precisa dos 2 dianteiros procede?

e sobre a bolsa da frente, e bolsa e ar fole, nao se se incaxa bem com amortecedor ou vo te q compra outro par de bolsa da frente

O correto é comprar4 amortecedores pois vc fica com todos na mesma calibragem e o caro fica melhor. Tem pessoas que costumam comprar so os dois dianteiros e usar os originais do carro atras. Eu não faria isso.

quanto a sua bolsa dianteira posta uma foto dela ai pra eu ver

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...