Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zito0304

Troca de player - Agora vem a encrenca

Recommended Posts

Então galera , estou por fora desse mundo do som automotivo. depois q montei meu ultimo set unica alteração que fiz foi o modulo do sub que tive q trocar pois meu wharf spx666b estava com algum mal contato , puxando toda bateria do meu carro.

Estava ajudando um amigo meu a montar um som básico e obviamente , comecei a me interessar denovo.

Como estou MTO fudido de grana , a situação fica complicada pra mim...

Pois eu paguei no meu 880PRS 600 reais na epoca (novo) , um ótimo preço pro player que é...mas e agora josé? Qual player do mesmo nível eu posso pegar sem passar mto desse valor??

Agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais ou menos isso dá pra pegar um Alpine 9835 ou 9855 que são players muito bons, mas não tem usb (acho que o PRS880 tem né?)

Fora esses, acho que dá pra trazer via ebay um Kenwood X794.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais ou menos isso dá pra pegar um Alpine 9835 ou 9855 que são players muito bons, mas não tem usb (acho que o PRS880 tem né?)

Fora esses, acho que dá pra trazer via ebay um Kenwood X794.

880prs não tem usb não... mas isso é o de menos , meu player não precisa nem ter CD... só conecto ipod no som

no caso do pioneer eu tenho o adaptador ip-bus pro ipod.

vou dar uma olhada nesses player q vc citou!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham do Alpine iDA-X305S ??

Se for plugar só iPod mesmo, é uma otima opção

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer, se for pegar os Alpines citados acima, terá que comprar adaptadores para poder usar o Ipod.

Entre esses dois modelos citados, os adaptadores também mudam, salvo engano, para o 9835 é o KCE 420i e para o

9855 é o KCE 422i..

Abraços.

EDIT: Bom, como disse, "salvo engano", pois não lembrava qual era o adaptador para o 9855, mas

o do 9835 tinha certeza que era o 420, pois tenho um 9835 e está dificil de achar o 420i em bom

estado e com bom preço...

Desculpa pessoal e Satyricom, valeu..

(estou editando, para não ficar enchendo o tópico, mas não mudei nada na resposta original)

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o mesmo para os dois, talvez haja alguma mudança nos modelos mais novos, mas pra esses dois aí é o 420.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer, se for pegar os Alpines citados acima, terá que comprar adaptadores para poder usar o Ipod.

Entre esses dois modelos citados, os adaptadores também mudam, salvo engano, para o 9835 é o KCE 420i e para o

9855 é o KCE 422i..

Abraços.

Bruno, esta afirmacao nao está totalmente correta, o modelo X305 por exemplo nao necessariamente precisa do adaptador. No site da alpine se consegue uma tabela sobre quais modelos se adapatam com o que, e o que precisam para isso. O meu por exemplo é o x100, versao anterior do X305 e o Ipod funciona normalmente pelo cabo USB que já vem com o player, testei no modelo X305 também e funcionou perfeitamente.

Os modelos 9XXX sim precisao quase todos, ou todos senao me engano, de adaptadores.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Po, esse X305 ta barato la fora... +- 250 dolares. []-[]

Po o DXZ585USB da Clarion me agradou tb... não achei mto dele pra vender por ai, tem algum motivo??

Editado por zito0304

Compartilhar este post

Link para o post

o 785USB é um puta player, eu ficaria na duvida entre ele o X305...

O X305 acho que não tem TA nem cortes, ja o 785USB tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar o X305 vai precisar comprar o PXA-H100 pra ter acesso as outras funcionalidades como o TA por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, esta afirmacao nao está totalmente correta, o modelo X305 por exemplo nao necessariamente precisa do adaptador. No site da alpine se consegue uma tabela sobre quais modelos se adapatam com o que, e o que precisam para isso. O meu por exemplo é o x100, versao anterior do X305 e o Ipod funciona normalmente pelo cabo USB que já vem com o player, testei no modelo X305 também e funcionou perfeitamente.

Os modelos 9XXX sim precisao quase todos, ou todos senao me engano, de adaptadores.

abraco

Mas eu me referi aos modelos CDA9835 e CDA9855, leia toda a resposta que verá...

Compartilhar este post

Link para o post

o 785USB é um puta player, eu ficaria na duvida entre ele o X305...

O X305 acho que não tem TA nem cortes, ja o 785USB tem...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei um Kenwood X994 com o Paulo, e posso te falar, é animal!

Eu sei que o X794, é um pouco mais barato, e creio que vai encaixar no que você quer.

Eu iria sem dúvida no Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei um Kenwood X994 com o Paulo, e posso te falar, é animal!

Eu sei que o X794, é um pouco mais barato, e creio que vai encaixar no que você quer.

Eu iria sem dúvida no Kenwood.

Vc sabe se o Paulo tem algum mais pra vende? Pois estou muito interessado nesse player.

VLW.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Vc sabe se o Paulo tem algum mais pra vende? Pois estou muito interessado nesse player.

VLW.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ele tem disponibilidade de entrega imediata, mas certamente ele consegue providenciar.

Entrem em contato com ele.

Msn dele: imaniche@brturbo.com

Abraços

Dúvidas sobre o aparelho, o que for possível eu responder, podem perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Tenho um 7995 anunciado nos classificados.

Dá uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...