Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ruben potiguar

duvida na escolha do kit

Recommended Posts

digaii galera..

estou com duvida na escolha do kit que irei colocar no meu carro

to em duvida entre o:

hertz mlk165

hertz hsk 163

dls gothia 6.2 (diz que desce a 30hz... cumpre o que promete?)

dls iridium 8.2(tenho medo que a voz fique tremida pelo mid ser de 8. o que vcs acham?)

dls nordica 6.2(diz que desce a 30hz... cumpre o que promete?)

o kit vai ser ligado num amplificador audison sr4

qual desses kits vcs acham que fica melhor? gosto de kit que desce bastante e com forca..

Editado por ruben potiguar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida igual a tua, mas to pendendo mais pro gothia, mesmo sem ter escutado o kit. Vai comprar aonde? O nordica pro gothia da uma diferencinha de preço ja, e muda só o mid, né? To indo nele mais pelo cxb e pq vo usa o cross, e vc? Vai comprar aqui ou trazer de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
To com uma duvida igual a tua, mas to pendendo mais pro gothia, mesmo sem ter escutado o kit. Vai comprar aonde? O nordica pro gothia da uma diferencinha de preço ja, e muda só o mid, né? To indo nele mais pelo cxb e pq vo usa o cross, e vc? Vai comprar aqui ou trazer de fora?

vou comprar nos estados unidos se for dls e se for hertz vou comprar aqui mesmo.. vc vai comprar fora ?

vou usar o cross tb

Compartilhar este post

Link para o post

Tb vou comprar fora. A linha da dls não faz feio não, a pricipio eu stava pensando no up6i pelo cxb exelente, mas comecei a olhar melhor os outros kits, e os bons da dls tem preço la fora, ajuda depois. Mas é arriscar pra ver, ninguem tem o gothia por aqui. Mas o hertz é 3 vias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que voce tem 3 categorias diferentes na lista:

HSK < DLS (os 3) < MLK.

Creio que o Hertz Mille seja superior. O concorrente DLS dele seria o Scandinavia.

Por sinal, os ditos melhores midbass da atualidade são justamente os Hertz Mille. Já ouvi esse kit, com o ribbon bem instalado e regulado é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

moçada desculpe , mas estou com uma duvida sobre qual kit comprar pois acabei de encontrar um alpine old school MRV-F400 por um precinho massa e não resisti instalei(antes estava com um roadstar x filter 3) e ja notei a diferença tocando um kit selenium queria saber opniões sobre o amp e qual kit casaria bem com ele ?

Estava pensando na linha de entrada da hertz DSK165, pois daria pra fazer um bi-amp ;

Ou o MB QUART FSA 216,

Teriam mais sugestões?

pra grave to usando o ep2 da hertz junto com o DS250 tambem da hertz.

ps: achei melhor não abrir outro topico pois o assunto é o mesmo, só numa qualidade inferior de equipos ;

Compartilhar este post

Link para o post

moçada desculpe , mas estou com uma duvida sobre qual kit comprar pois acabei de encontrar um alpine old school MRV-F400 por um precinho massa e não resisti instalei(antes estava com um roadstar x filter 3) e ja notei a diferença tocando um kit selenium queria saber opniões sobre o amp e qual kit casaria bem com ele ?

Estava pensando na linha de entrada da hertz DSK165, pois daria pra fazer um bi-amp ;

Ou o MB QUART FSA 216,

Teriam mais sugestões?

pra grave to usando o ep2 da hertz junto com o DS250 tambem da hertz.

ps: achei melhor não abrir outro topico pois o assunto é o mesmo, só numa qualidade inferior de equipos ;

up ae galera!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entre os kits que você citou, eu iria no MB Quart.

Voltando ao Ruben, entre os que foram citados eu iria no Hertz MLK 3 vias, com tw Ribbon.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o pior de tudo é que a galera ja ouviu esses kits por aqui. Tanto o nordica qto o mlk, o gothia eu não sei se alguem ja ouviu? Eu to com a mesma duvida. Queria saber se tem mta diferença entre o gothia e o nordica! Acho que vo arrisca, não tenho como ouvi-los agora e tenho a chace de trazer de fora agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O pad, os sinais não seriam ao contrario? ahahaha

So se você inverter a ordem dos kits :)

Tanto faz dizer:

3 > 2 > 1

1 < 2 < 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...