Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
thiagotrile

clarion APX 4361 ou hertz EP4x??

clarion APX 4361 ou hertz EP4x??  

22 votos

1. 1. clarion APX 4361 ou hertz EP4x??

Recommended Posts

amigo, em aparelhos clarion é top, chegando perto dos alpines.. em crossovers e equalizadores os clarion são otimos.. entao eu ficaria com clarion pelo preço.. Mas hertz é hertz, não esqueça.. :) analisa os preços e modelos.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, em aparelhos clarion é top, chegando perto dos alpines.. em crossovers e equalizadores os clarion são otimos.. entao eu ficaria com clarion pelo preço.. Mas hertz é hertz, não esqueça.. :) analisa os preços e modelos.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante. Tmb tenho essa duvida.

Por enquanto esta mais 'Popularidade x Popularidade'. Nenhuma opiniao mais embasada. =/

Legal mesmo seria um teste ne.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 Clarion APA2160 OldSchool zero....e ta chegando outro...

não tenho do que reclamar...som limpo e bem definido...vai depender do preço, c o clarion estiver mais em conta iria nele...pq é um excelente AMP....

Hertz nunca ouvi...mais é muito bom tbm de acordo com relatos...porem tem q ver o preço pra ver se compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja li alguem aqui no forum falando que testou um ep4 contra um ep4x e falaou que a diferença foi a potencia a mais que o ep4x oferece e parece que deu uma melhorada na dinamica mas que segundo o cara algo decorrente do headrom, ou seja, o ep4 é um modulo honesto para a sua faixa de preço mas o ep4x nao valeria tanto apena pela diferença de potencia...Pra saber de verdade, só ouvindo...heheh :legal:

Votei no Clarion

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante. Tmb tenho essa duvida.

Por enquanto esta mais 'Popularidade x Popularidade'. Nenhuma opiniao mais embasada. =/

Legal mesmo seria um teste ne.

Nda melhor que teste comparativo. Saudades disso por aqui. Já vi tanta moda rolar ladeira abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

a gente já testou o 4361 x ep4 (eu o capone e o joão), dá uma procurada que voce achar...

quanto as diferenças do ep4 com o ep4x... creio eu que não vá ocorrer muitas mudanças

Compartilhar este post

Link para o post

POstei no tópico errado KKKKK

Editado por Antharas

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAUIaHIUAHaHAUI

Oloco Antharas, desenterro o tópico pra avisa que chego o player é huauahahuhAUA

Parabéns pelo novo player irmao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...