Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zoieta

Vidro elétrico

Recommended Posts

Salve!

vamos direto ao assunto, tenho um Gol G3 e gostaria de colocar vidro elétrico, porem, assim como a maioria dos brasileiros, não tenho tempo ($$$)...

pesquisando pelas lojas aqui da cidade (São José dos Campos), a melhor autovitrais quer me cobrar R$530 ja instalado, e uma outra loja de som e acessorios conhecida, quer cobrar R$480..(somente vidros dianteiros)

dando umas pesquisadas, encontrei um Kit no ML por R$235 + R$55 (módulo inteligente) e frete free.... a mesma loja de som instala por R$65.. entao total sairia R$355..

segundo o anuncio, acompanha botões e acabamentos originais, MÁQUINAS MICRO/ZINNI/ORIGINAL e MOTOR MABUSHI...

agora vem a pergunta.. vale a pena pagar 500 reais num kit instalado de loja, teoricamente confiável, ou comprar no ML e mandar instalar? meu medo é que o vidro fique travando ou "arranhando" ou que o motor faça barulho..

entendo que alguns vão pensar, quer pagar pouco e ainda quer que fique bom??! rs

por isso estou abrindo esse tópico.. me dêem uma forcinha galera, estou indeciso!

opiniões como "nao faça isso, continue na munheca e fique sem dor de cabeça" tambem são bem vindos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje existem kits diversos, o que vc tem que prestar atenção é so com relação a qualidade das peças e principalmente a qualidade da instalação. Esse sim se instalado errado pode vir a riscar vidros, ficar fazendo barulho, etc.

Quer um conselho ? vai até uma loja que trabalha com vidros que eles normalmente também instalam e fazem manutenção da mecanica do levantador. As vezes até tem algum produto usado que pode até sair mais em conta. Só cuidado para não pegar com peças ressecadas, principalmente a parte aonde vai os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei pro meu corsa, somente os dianteiros, e eu mesmo instalei, paguei 289 pelo ML, Frete + kit + modulo inteligente.

veio com dois botões pro meu lado e um para o passageiro, as molduras originais. perfeito, não tenho do que reclamar!

e todos que olha acha que e original, muito bom, o motor e mabushi, no começo fazia barulho mas so foi amaciar que ja era, hoje sobe em silencio tanto que nem percebo se fechou ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei comprando o kit..

vai chegar semana que vem, vamos ver no que vai dar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...