Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

ESCOLHA DE MODULO' PARA 2 15 SW1P SELENIUM'

Recommended Posts

Ai galera to com uma duvida mt cruel aki e preciso de auxilio urgente:

È O SEGUINTE : MEU SET'

- 2 SELENIUM 15 SW1P 800' RMS

- 6 cornetas. d 250 x

- 2 st 302 selenium

- Taramps T800 1 OHMS -> PROS DRIVERS

- 2 BATERIAS DE 150 AH + 70 no cofre

- CABOS 25mm' pros amplificadores e 35 entre as baterias'

- RCA'S taramps,

- Pioneer serie golfinho

- voltimetro vtr 1000 taramps.

POIS É : eis a minha duvida: naum sei qual modulo usar para tocar os SW1P'S tenhu oportunidade de comprar entre 1- SD.2300 , e TARAMPS 2.5, + EIS duvida, Ambos são de 2omhs sendo que os fones são de 8omhs resultando 4omhs estou da duvida em qual desses modulos pegar :s qual tocará melhor? algumas sugestão? mais tem uma coisa só posso gastar até 800 reais que é oq eu tenhu em mãos pra esse amplificador, qqc ajuda é bem vinda estou na duvida preciso mt revolver issu qro ver meu som tocando >.< , abraço ai galera ajuda ajuda' >.<' HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 Voto SD2000 4 Ohms.

Conselho: use apenas 2 D250-X já é suficiente, ou caso queira abusar mesmo todos os drives por 2 x D405 ou D305. Tera melhor resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

SD3000 2ohms :legal:

Vai tocar lindo esse set viu...

:+1

Pro ano que vem quero colocar um parzinho de 18" SW1P com o SD3000...

Eu so colocaria nesse set dois MG e trocava os 6 drivers de 1" por um par de Eros ETD7200. :legal:

Ah, já ia me esquecendo. Sem crossover, a chance de mandar pro saco os SW1P é enorme hein!?

Abraços!

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post

É amigos vlw, to pensando em pegar o soundigital mesmu, e o crossover tbeim pena que a grana ta curta so to com a grana 800 reais'' para comprar o modulo, SERÁ MESMU? SEM CROSS É MT FACIL DE QUEIMAR OS SW1P? poxa agora fikei com medo pois a grana ja falei e mt curta, ai to vendo se consiguo mais uma ai, pra ver se compro o CROSS' mais brigadão ai pela ajuda , to vendo ai, hum entaum achu q vo vender 2 d250x e ver interar a grana pra botar o croos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte , é pq sou do nordeste, sabem aki a galera abusa mt de cornetas, tem carros q chegam a usar 8 d250x juntas com + 2 ou ate 4 d408 apenas com 2 fones, ai fica aquela gritaria, é chato tah com o som bacana e vim um cara e cortar o cros no talo e te abafar na gritaria ate por issu tava qrendo por as 6 d 250x , agora como falaram q sem cross meus SW1P pode queimar facil fiquei com medo vo vender 2 e juntar mais a grana e botar logo o cross n qro jogar dinheiro fora ja q os sw1p foram bem carinhos , para queimar rapido' :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte , é pq sou do nordeste, sabem aki a galera abusa mt de cornetas, tem carros q chegam a usar 8 d250x juntas com + 2 ou ate 4 d408 apenas com 2 fones, ai fica aquela gritaria, é chato tah com o som bacana e vim um cara e cortar o cros no talo e te abafar na gritaria ate por issu tava qrendo por as 6 d 250x , agora como falaram q sem cross meus SW1P pode queimar facil fiquei com medo vo vender 2 e juntar mais a grana e botar logo o cross n qro jogar dinheiro fora ja q os sw1p foram bem carinhos , para queimar rapido' :D

o q me deixa mais loco é esses corneteiros entubar som q ta tocando musica da boa. Mas assim vende 2 250 e compra cross. Tem uns digitais muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAN amigo pretendo fazer issu ;D ate apareceu um da stetsom aki 4 vias :D 200 reais achu q vo fikar com ele. MAIS O corte alguem sabe qual é o melhor pra todos os tipos de musica? 60 hz tah bom? Lembrando minha caixa tem 100 litros cada camara, e dutos de 4' por 20 cm :D abraço ajudem , por issu q amo vcs' <3

Compartilhar este post

Link para o post

AHAN amigo pretendo fazer issu ;D ate apareceu um da stetsom aki 4 vias :D 200 reais achu q vo fikar com ele. MAIS O corte alguem sabe qual é o melhor pra todos os tipos de musica? 60 hz tah bom? Lembrando minha caixa tem 100 litros cada camara, e dutos de 4' por 20 cm :D abraço ajudem , por issu q amo vcs' <3

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...