Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Stenio

AJUDA CAIXA KICKER

Recommended Posts

E ae galera,

Comprei um kicker L7 de 12" e conversando com alguns instaladores acabei optando por fazer uma caixa de 63 Litros,

mas o grande problema é o tamanho do duto, to fazendo o retangular mesmo pois o manual da Kicker diz ser melhor. Queria uma ajuda só para saber o tamanho correto do duto, comprimento, altura, profundidade...tudo (para a caixa de 63 Litro)

Editado por Stenio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada??

Comeco a fazer a caixa amanha....sera q ngm pode me ajudar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, naum sei esse esquema de duto retangular,

Na caixa dos kicker, usava 2 dutos de 4'' cada S15l5 .. e fico bom .. Vou fazer uma nova talvez amanha tbm pra colocar no carro novo, e vou continuar com os 2 de 4'' pra melhor regular a sintonia e talz ..

Se soubesse desses retangular te ajudaria ..

falows !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho que de caixa dutada o manual recomenda? e o tamanho do duto? nao gostou da resposta de frequencia da caixa recomendada?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho que de caixa dutada o manual recomenda? e o tamanho do duto? nao gostou da resposta de frequencia da caixa recomendada?

Então, a manual recomenda o minimo de 54 L e o maximo de 93,4 L, mas to apanhando para entender como q é feito o calculo do duto. Manual complicado d mais

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mesmo o manual .

No S15L5 mesmo .. tem de 85L ate 170L (se não me engano) ! pequena diferença né ?! hehe !

Mas so diz as medidas do duto nessas 2 configurações, depois tem em english umas explicações de como fazer o duto retangular com os calculos e talz ., mas é tenso pra quem naum sabe mto.. hehe ..

A minha nova caixa vai ter 82L cada sub .. descontando 2 dutos de 4'' e o conjunto magnetico .. creio que ira tocar bastante grave .. com algumas descidas ainda fortes .. sintonizada em 40Hz ..

Se vc curte só subgrave, faz 80/90L mesmo .. sei que eles são capazes ! demuliu o Ctrzinho todo .. hehe .. se curte mais grave mesmo, uma frequencia mais alta, mas que não peque nas baixas tbm, faz meio termo mesmo .. uns 60L ja da de boas ..

Dai o duto eu devo .. mas se for redondo, bota 2 de 4'' .. pra evitar os ''sopros'' ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...