Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leo_palio

Rca Y no Player

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, estou quase terminando de montar meu set mas tenho uma dúvida que me surgiu recentemente.

Meu player é um DEH-4150SD, com dois pares de saída RCA (rear/suboofer + front).

Bom, por enquanto só tenho o kit 2 vias e os sub's, oque fechará corretamente a ligação dos rca no player,

mas brevemente iriei compar um par de coaxial ou 6x9 pra por no tampão só pra um eventual churras mesmo (mas ligado no módulo tbem),

não ouvindo no dia-a-dia.

Pra isso vou ter que fazer adaptação dos rca Y no player, para os auto falantes que virão, mas aí é que vem as dúvidas:

-Escutei falar que colocando Y se perde o controle do Fader. está correto isso? se perde mais alguma regulagem? ou não há problema algum?

-Então não vai adiantar eu colocar 6x9 se eu não posso regulá-los para não ouvir no dia-a-dia?

-A solução somente seria investir em outro player com 3 rca?

Grato

Postado em

se vc tem o canal R e divide ele em 2 nao faz mal ! isso e conversa fiada ! claro que vc nao vai pindurar um monte de coisas ai ne ! e outra nunca feche um curto entre as saidas do cd ! :legal:

Postado em (editado)

Sim, Rca dos módulos pro player.

Praia, pode explicar melhor sobre canal R? qual canal seria? como saberei se ele divide em dois? desculpe a ignorancia.

Estou com um rca de 4 canais (que vai ser usado do módulo estéreo 4 canais p/ player) e um 2 canais (módulo mono do sub para o player),

o problema é: tenho e futuramente vou usar esses "seis canais rca", que no caso será ligado no player, que só contém 2 pares de canais rca.

Editado por leo_palio
Postado em

Então das regulagens do player perde somente o Fader?

A solução é desligar o 6x9 direto no módulo eu penso, liga qdo for utilizar eventualmente,

como uma corneteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...