Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

À busca de um novo player

Recommended Posts

Já tinha visto...Esgotado, faz tempo...

Ele aparece na lista mas não tem em estoque.

Fechei no CDA+PXA :rolleyes: !

abraço!

Editado por rickfvb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou vendo mais um que em breve ta no SQ.... KKKKK

Henrique, eclipse novo é bem dificil de conseguir cara, vc ja achou algum ?

Eu iria de eclipse se fosse vc, ouvi o do edgar e me agradou de mais, claro que o set dele tb, faz até café com leite, mas dá para ver que o player é bom.

Sobre alpine e grave capado, eu já creio que não é nem questão de ser capado, se não o alan dante não usaria alpine para competir SPL (não sei se ele ainda usa, mas já usou). O que eu vejo nos alpines é que eles são flat, não tem reforço de graves como alguns outros, o que ajuda muito em não enviar sinal clipado e etc.

Quando eu tirei meu Sony 707 e coloquei o jvc shx850, eu senti muita diferença no grave, mas nada que alguns ajustes como ganho e etc, não ajudem... o resultado ficou muito melhor que antes, grave mais bonito, subgrave bem melhor.

Acho que não terás perda trocando o pioneer por alpine, eclipse, clarion ou kenwood.

Rapaz, SQL sim... Agora, SQ puro, falta muito tempo pra eu ir por essa estrada. Enquanto nao trocar de carro por um menos barulhento, vo ficar no SQL mesmo. hehe

Apesar da falta de usb, eu iria em um Alpine 9835 ou 9855.

USB é fundamental pra mim, cara. Assim como conectividade com IPOD sera...

Já tinha visto...Esgotado, faz tempo...

Ele aparece na lista mas não tem em estoque.

Fechei no CDA+PXA :rolleyes: !

abraço!

Putz... Serio?? Eu tava vendo la...

PÉSSIMA noticia que voce me deu, cara...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

tem bastante usado a venda, como eu disse, ser novo era uma premissa pra eu comprar o player. agora eh esperar, já instalei os tw dayton, ainda falta fazer as colunas pra por os fulls.

tem que segurar a ansiedade ate ele chegar no fim do mes...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...