Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davisfjob

Mudança de set no Linea - DD3515 - VIDEO - COMANDOS NO VOLANTE

Recommended Posts

Meu o grave ta muito bom dentro do carro, gostei muito do resultado e pelo carro não ser uma casca de ovo não trepida tudo ficou muito bom mesmo, peguei uma camera melhor e vou fazer um novo video para passar para a galera.

A lataria do Linea é muito reforçada e tem bastante tratamento acustico de fabrica, por isso não aparenta tanto.

É vero

Valeu, quem senta no banco de traz então quando coloco no 30 ja manda parar na hora :vts

Era de se imaginar que nao iria tremer o carro todo pelo fato de ser um sedan medio de luxo...

Quem compra um carro desses não quer barulho externo igual se você pegar um carmy ou accord e socar som ele não vibrar a metade de um civic ou bora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara deve estar muito gostoso de ouvir a parada, deve ter ficado bem equilibrado!

Vamos marcar qualquer dia lá no Moica pra eu ouvir esse set, fiquei bem curioso!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom vc ir no próximo encontro, assim todos iremos ouvir teu set. E já fala pro moica voltar a comparecer nos encontros tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

O babooo!

Eu quero man más não ta dando tempo cara, não é frescura da minha parte não, curto pakas o pessoal vc sabe

ó sabado passado eu queria ir no encontro, fui terminar um trio em um golf 10 da noite em pleno sabadão! nem o role com a patroa anoite deu pra fazer rsrsrs

Más vo fazer o possivel no proximo man

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara deve estar muito gostoso de ouvir a parada, deve ter ficado bem equilibrado!

Vamos marcar qualquer dia lá no Moica pra eu ouvir esse set, fiquei bem curioso!!

Abraços

Valeu, devo ir lá no Moica semana que vem para instalar a interface para voltar a funcionar os comandos do som no volante, quando for eu te aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom vc ir no próximo encontro, assim todos iremos ouvir teu set. E já fala pro moica voltar a comparecer nos encontros tbm.

Vou tentar ir,

O babooo!

Eu quero man más não ta dando tempo cara, não é frescura da minha parte não, curto pakas o pessoal vc sabe

ó sabado passado eu queria ir no encontro, fui terminar um trio em um golf 10 da noite em pleno sabadão! nem o role com a patroa anoite deu pra fazer rsrsrs

Más vo fazer o possivel no proximo man

Abração!

Vê se vai no próximo em Moica :vts

Editado por davisfjob

Compartilhar este post

Link para o post

img1707a0.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

e no caso como o da foto. nao tem perigo de dar curto ? comprei esses redutores mas agora me veiu essa na cabeça.

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

img1707a0.th.jpg

e no caso como o da foto. nao tem perigo de dar curto ? comprei esses redutores mas agora me veiu essa na cabeça.

Boa, e como tem perigo por enquanto coloquei fita isolante mas vou fazer uma proteção de acrílico e já era.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei fraco, mesmo sedan com esse set era pra cuspir a tampa pra fora.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei fraco, mesmo sedan com esse set era pra cuspir a tampa pra fora.....

Calma :vts o sub Tava muito duro agora o negocio ta outro esse final de semana vou fazer outro video e posto o resultado.

E outra a lataria não e nada mole :vts

Editado por davisfjob

Compartilhar este post

Link para o post

img1707a0.th.jpg

1 cm alii e FOGOOOOO.... [""]

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara,parabens, curti muito seu projeto, bem dahora, o equilibrio da voz/grave parece estar excelente.

Recentemente comprei um 3515 pra mim, ainda nao chegou ( ate quarta ta aqui \o/). Enfim, vi comentarem sobre amaciar, o seu ja esta amaciado totalmente?

quanto tempo levou pro sub 'soltar' um pouco?

gostei do cuidado com os acessorios, tem gente nao da bola pra isso e nao faz ideia da diferenca que faz, to com o cabeamento e tudo do meu 1 set, assim que montar o dd em uma caixa vou mandar arrancar tudo e refazer novamente com produtos de qualidade superior, tem um chiado horrivel o meu, mas tb, nao tem nada de voz, mas enfim, parabens, curti muito mesmo o seu, ficou show.

dd toca bem pra fora? toce bem nao ne, toca alguma coisa?

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara,parabens, curti muito seu projeto, bem dahora, o equilibrio da voz/grave parece estar excelente.

Recentemente comprei um 3515 pra mim, ainda nao chegou ( ate quarta ta aqui \o/). Enfim, vi comentarem sobre amaciar, o seu ja esta amaciado totalmente?

gostei do cuidado com os acessorios, tem gente nao da bola pra isso e nao faz ideia da diferenca que faz, to com o cabeamento e tudo do meu 1 set, assim que montar o dd em uma caixa vou mandar arrancar tudo e refazer novamente com produtos de qualidade superior, tem um chiado horrivel o meu, mas tb, nao tem nada de voz, mas enfim, parabens, curti muito mesmo o seu, ficou show.

abraco.

Meu estou muito satisfeito com o resultado tanto do sub quanto do kit 2 vias, e o sub toca muito, boa sorte no seu set novo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

abraco.

Você não perguntou pra mim mais vou respoder! :D

Amaciar o Sub:

Tenho um amigo do PANAMA que me deu uma dica que FUNCIONA , você coloca o sub pra tocar com 25% do volume total uma frequência do tipo 20~26hz que excursionam bem o sub e como esta em volume baixo ele não vai esquentar... vc deixa tocando por uns 30~45 minutos por dia ou se preferir coloque logo pra tocar uma hora claro sempre de olho na temperatura do cone e na voltagem da bateria...

Quanto a tocar pra fora ele não vai tocar como um tornado.. que toca frequências mais altas...

Você pode fazer uma caixa mista que va tocar COM força 39~60hz só...

Quanto mais alta as frequências (e é claro a potencia aplicada) de mais longe vc vai ouvilas PORÉM...

a caixa que eu tenho hoje esta tunada em uma frequência mais alta me arrisco em 50hz...

O sub grave não e tão forte quanto os graves na faixa de 40~55hz... mais toca bem pra fora para um subwoofer toca muito bem....

Vai do seu gosto/bolso e espaço no pm pois uma caixa pra tocar sub grave não é pequena... e também não vai tocar bem musicas no estilo mais rápido ex psy , hardstyle e por ai vai...

FLWW!

Compartilhar este post

Link para o post

Você não perguntou pra mim mais vou respoder! :D

Amaciar o Sub:

Tenho um amigo do PANAMA que me deu uma dica que FUNCIONA , você coloca o sub pra tocar com 25% do volume total uma frequência do tipo 20~26hz que excursionam bem o sub e como esta em volume baixo ele não vai esquentar... vc deixa tocando por uns 30~45 minutos por dia ou se preferir coloque logo pra tocar uma hora claro sempre de olho na temperatura do cone e na voltagem da bateria...

Quanto a tocar pra fora ele não vai tocar como um tornado.. que toca frequências mais altas...

Você pode fazer uma caixa mista que va tocar COM força 39~60hz só...

Quanto mais alta as frequências (e é claro a potencia aplicada) de mais longe vc vai ouvilas PORÉM...

a caixa que eu tenho hoje esta tunada em uma frequência mais alta me arrisco em 50hz...

O sub grave não e tão forte quanto os graves na faixa de 40~55hz... mais toca bem pra fora para um subwoofer toca muito bem....

Vai do seu gosto/bolso e espaço no pm pois uma caixa pra tocar sub grave não é pequena... e também não vai tocar bem musicas no estilo mais rápido ex psy , hardstyle e por ai vai...

FLWW!

Quem manja e outra coisa :vts eu mesmo ainda não sei quase nada mas aos poucos vou aprendendo com vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem manja e outra coisa :vts eu mesmo ainda não sei quase nada mas aos poucos vou aprendendo com vcs.

Se você for bom em logica , numeros rapidnho vc aprende me arrisco a dizer só em ler...

Eu gosto de tecnologia numeros mecanica programação e por ai vai me dou bem com essas parafernalhas hahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, este é o meu primeiro tópico aqui no forum segue abaixo a descrição do set atual e a alteração para o novo set.

Depois de pesquisar muito e pensar bastante acabei resolvendo aumentar um pouquinho o grave kkkk.

Atual

HU: DVD Pionner 5250Bt com TV digital

Kit 2 vias Hertz ESK 165

SUB-WOOFER NAR 12NAR-1

AMPLIFICADOR HERTZ EP4

Novo

HU: DVD Pionner 5250Bt com TV digital

Kit 2 vias Hertz ESK 165

SUB-WOOFER DD3515

Modulo HERTZ EP4 (será utilizado para o kit 2 vias)

Modulo Stetsom 2k5

Bateria Xs D3100

Projeto e auxilio na escolha do modulo e sub By Moica

Porta malas antigo

img0683jq.th.jpg

Projeto

caixa2.th.jpg

caixa1.th.jpg

Segue fotos da nova caixa

foto1hp.th.jpg

foto2tb.th.jpg

A bateria comprei com o gutto2005 - http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137018&st=700&p=2271802&fromsearch=1entry2271802

O sub comprei com o Moica e provavelmente o modulo e a instalação será ele tb

O que acham?

Valeu

Queria saber qual a sua impressão desse kit 2 vias, e quantos são 1 ou 2, posta umas fotos do dele instalado...!!!

vlw abraço o set tá show.."!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse kit 2 vias é demais - toca muito.

Tenho um kit 2 vias e 1 coaxial hertz as fotos depois eu posto

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai o video de tudo pronto, interface de controles no volante, set tocando 100%

Mes que vem faremos um UP no design do porta malas né Davi! rsrsrs

Abraço man e mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai o video de tudo pronto, interface de controles no volante, set tocando 100%

Mes que vem faremos um UP no design do porta malas né Davi! rsrsrs

Abraço man e mais uma vez obrigado.

Valeu Moica ficou 100000

E a troca do RCA fez uma enorme diferença e com certeza vamos melhorar o PM.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...