Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

Bateria Moura 95ah, aonde comprar ?

Recommended Posts

E ae galera, blz?

Estou finalizando o set do carro, essa segunda devo estar pegando cabos/porta fusiveis/terminais para a instalaçao da bateria aux. para o som e preciso comprar a bateria.

Eu estava de olho na seguinte:

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_2505_4651_Bateria-Moura-Inteligente-12V-95Ah-MI95QD-Livre-de-Manutencao-Original-de-Montadora

R$315,00, preço bem legal pra uma 95ah Moura, porem fica bem longe da minha casa. Entao queria saber se voces conhecem algum lugar aqui em Guarulhos, ou ate no centro de SP que venda essa bateria?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loko

Ninguem tem ideia da onde eu possa comprar essa bateria no centro de SP?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente em qualquer loja de baterias tem. Aqui é um pouco mais caro mas acha com tranqüilidade. A cada 10 lojas 8 vendem baterias da moura. Das baterias mais baratas, uma que tive e aguentava bem o tranco é a pioneiro. Se a diferença de preço dela pra moura for grande iria nela sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então comprei essa bateria e aqui na minha cidade em Santos/SP paguei R$ 350,00.

Se quiser te passo o contato, foi o lugar mais barato aqui que achei, tinha uns loucos pedindo até R$ 450,00.

E outra coisa, meu carro é um Golf 2001 varios aqui do forum falaram que não cabia sem adaptações no cofre original devido ao seu tamanho, mas coube sussegado então fica a dica !!

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder procura a moura de 110ah ela e o mesmo tamanho da 95ah, se a de 95ah cabe a de 110ah entao cabe tambem

So que ai e um poquinho mais cara, mas vale a pena 110ah no cofre do carro ja um adianto legal

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, entao galera, sei que da maioria de lojas aonde vendem baterias vai ter Moura, por ser uma das melhores, mais tradicional, etc...

Porem queria um lugar mais especifico, aonde eu pudesse encontrar com um preço mais bacana, pois tem xarope aqui perto de casa pedindo R$400/450,00.

Em Santos fica muito longe pra mim, nao compensa. E essa de 110ah nunca vi pra vender :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...