Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muryon

Nome de massa pra acabamento de caixa

Recommended Posts

Bom dia galera! É o seguinte eu fiz uma caixa e tem uma parte interna q não vai dar pra forrar eu pensei em dar um acabamento com algum tipo de massa e depois pintar, só q não sei o nome dá tal pra eu comprar, se alguém poder me ajudar serei muito grato. Se tiver outras opções podem falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz!!! Pensei que vc queria colocar o nome do Felipe Massa...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!! Pensei que vc queria colocar o nome do Felipe Massa...

auahuahah

ta assistindo muito ESPN

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk galera inspirada na sexta.

Você está forrando a caixa internamente?

Devo ter entendido errado, mas se você quer dar acabamento antes da pintura, ou usa-se massa plástica ou primer, mas primer direto no mdf acho que absorve.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa vc postar fotos da caixa para sabermos doque se trata esse acabamento interno que vc quer fazer, é uma bandpass, ou vai mostrar por dentro atraves de algum vidrou ou acrilico? Massa boa para lixar é a do tipo light, tipo a Ultralight da Maxxi Ruber, tem da Anjo tambem, tem as de poliéster mas sao bem mais caras e muitas vezes desnecessarias dependendo do serviço a ser feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...