Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

CaniBeat First Class Fitment

Recommended Posts

sera que gringo jah ouviu fala em suspensão FIXA? hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo diferença nenhuma entre fixa e a ar(pistao/hidraulica, bla bla bla).. as 2 são inuteis quando nesta altura.

fica bonito? sim

util? ...

Compartilhar este post

Link para o post

eh raro ver quem anda de static la fora, eh um ou outro, a maioria anda com coil over de pista com regulagem de pressao e etc ou no ar msmo

independente se eh la ou aqui, quem tem peito anda na altura, quem nao tem fica de chacota

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos carros!!!

Funcionais... SIIIIM!!!

Oq nego tem que entender é que suspensão a ar na gringa não é igual aqui!! O cara compra um kit na Castor ou sei la aonde e monta!!!

Lá a história é outra...

Compartilhar este post

Link para o post

antes que alguem se engane....eu naum to metendo pau na susp a ar naum...soh comentei um ponto de vista...hehehehe...naum se estressem....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos carros!!!

Funcionais... SIIIIM!!!

Oq nego tem que entender é que suspensão a ar na gringa não é igual aqui!! O cara compra um kit na Castor ou sei la aonde e monta!!!

Lá a história é outra...

to falando aqui no brasil... :P

na gringa, tudo é diferente, principalmente as vias, onde é possivel andar desse jeito.

carro pra mim tem que ser funcional, nada contra quem anda ralando em tudo na fixa ou no ar. só acho inutil e em poucos casos fica de fato BONITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...