Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelosantos

Duvidas entre esses 2 modulos !

Recommended Posts

Postado em

Estou pensando em fazer um upgrade no meu sistema e melhorar o modulo stereo para o kit hoje eu uso o Blaunpunkt GTA480 minha duvida esta entre 2 modulos o Clarion APX 4361 ou o Helix DBfour estou com essa duvida pelo seguinte fato:

não conheço nenhum dos dois e pelas especificações:

o Clarion tem mais potencia 4 x 90 watts x Helix Dbfour tem 4 x 60 watts rms

O helix faz 3 vias corte high pass/ band pass / e low pass X clarion não faz 3 vias .

O Clarion tem o modelo mais caro e o Helix custa uns R$ 220,00 mais barato do que o Clarion.

Qual modelo deveria escolher para tocar meu kit 2 vias,para o subwoofer eu uso o wharf audio spx 666A quero apenas outro modulo para tocar o stereo.

Postado em

Já ouvi falar muito bom do clarion, já o helix vi se não me engano um usuário no clubepeugeot que comprou (ou era os coaxiais? não lembro), disse que gostou.

Helix é muito bem falado lá fora, não deve ser ruim não.

ps: se quiser vender o blau, manda mp hehehe :D

Postado em

Cara, voce ta comparando ampls de categorias diferenets...

DB Four é linha de entrada da Helix, fora que a faixa de potencia deles é bem diferente. Eu iria no Clarion sem pensar duas vezes, só pela facilidad ede ligar tudo num só amp e levar com levaza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...