Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guedes767

Opniões novo Kit: [Kicker KS60.2]

Recommended Posts

Olá galera, tava passeando pelo e-bay e vi esse kit que me chamou atenção...

Kicker ks60.2:

08KS602.jpg

# 6" / 6-1/2" 2-Way car component speaker system

# 75 watts RMS / 150 watts Peak power

# 1" Aluminum tweeter dome with Neodymium magnet

# Injection molded polyproyene cone with Santoprene® surround

# 4 ohms Impedance

# Metallic finish and grilles included

# Top mounting depth: 1-15/16"

# Frequency response: 35-21,000 Hz (35? :pirou: )

# Sensitivity: 88

O kit vai me sair algo em torno de 300 reais, achei bem interessante e queria algo diferente...

Achei um bom CxB...

Alguem ai do forum já ouviu esse kit tocando? Ou sabe me dizer se ele é bom ou não?

Pelas espec. gostei do que vi...

Por enquanto não iria ter amp para eles, mais futuramente um amp que liberasse uns 75 rms reais pra cada falante...

Eai o que acham?

Abraços

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, eu tenho uma versão mais antiga desse kit, o K5.2. O som dele é excelente, já usei montado na porta e em pezinhos e fica muito bom, graves bem presentes pra um falante tão pequeno. O tw. do meu acabou estragando (o produto já era usado) mas coloquei um par da NAR (Tweeter Neodimio Titanio) que ficou muito melhor do que os originais. Achei que valeu muito a pena o conjunto!

Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu tenho uma versão mais antiga desse kit, o K5.2. O som dele é excelente, já usei montado na porta e em pezinhos e fica muito bom, graves bem presentes pra um falante tão pequeno. O tw. do meu acabou estragando (o produto já era usado) mas coloquei um par da NAR (Tweeter Neodimio Titanio) que ficou muito melhor do que os originais. Achei que valeu muito a pena o conjunto!

Flw.

Nossa que bom ouvir isso, procurei pela net e só em sites gringos consegui achar alguns reviews sobre ele, todos dizendo muito bem... Encomendei o meu ontem, agora to só esperando chegar []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, tava passeando pelo e-bay e vi esse kit que me chamou atenção...

Kicker ks60.2:

08KS602.jpg

# 6" / 6-1/2" 2-Way car component speaker system

# 75 watts RMS / 150 watts Peak power

# 1" Aluminum tweeter dome with Neodymium magnet

# Injection molded polyproyene cone with Santoprene® surround

# 4 ohms Impedance

# Metallic finish and grilles included

# Top mounting depth: 1-15/16"

# Frequency response: 35-21,000 Hz (35? :pirou: )

# Sensitivity: 88

O kit vai me sair algo em torno de 300 reais, achei bem interessante e queria algo diferente...

Achei um bom CxB...

Alguem ai do forum já ouviu esse kit tocando? Ou sabe me dizer se ele é bom ou não?

Pelas espec. gostei do que vi...

Por enquanto não iria ter amp para eles, mais futuramente um amp que liberasse uns 75 rms reais pra cada falante...

Eai o que acham?

Abraços

Tem JBL no mercado que tem mais qualidade e componentes melhores e não e tão caro , pq o kicker se der pau onde vc vai consertar, vai mandar pro ebay de novo? ninguem tem peça oroginal pra ele.

link do kit 2 vias JBL

JBL tem mais nome e ficaram muito bonitos os kit e com qualidade, cone de celulose da um som mais agradável

Compartilhar este post

Link para o post

Tem JBL no mercado que tem mais qualidade e componentes melhores e não e tão caro , pq o kicker se der pau onde vc vai consertar, vai mandar pro ebay de novo? ninguem tem peça oroginal pra ele.

link do kit 2 vias JBL

JBL tem mais nome e ficaram muito bonitos os kit e com qualidade, cone de celulose da um som mais agradável

Conheço muito bem os produtos JBL...

Tenho aqui em casa um home da jbl e toca demais mesmo, muita qualidade...

Mais para o meu kit queria algo mais agressivo, podia ter pego um morel, um nar, mais eu escolhi o kicker pois pelos parametros é o que melhor se adequa ao meu tipo de som... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dar uma atualizada, o Kit chegou a umas 2 semanas e está instalado...

Gostei muito do kit, tô preparando um pequeno Review pra postar aqui no forum, acho que é um Kit com o melhor CxB que eu já ouvi... Gostei MUITO do resultado...

O que eu posso dizer é que é um otimo conjunto, tem um tw muito gostoso de se ouvir, não é muito picudo e mesmo em volumes altos ele não deixa a desejar, é superior aos do Hertz ESK, 1tw1 e do Bravox D... É um tw bem gostoso mesmo..

Quanto a parte dos medios, fica dificil falar pois a porta do sandero é praticamente free-air, o rendimento dos medio graves fica prejudicado, mas mesmo assim ainda tem um pouco, e pelo mid dá pra saber que ele rende muito mais se colocado em pézinhos ou fazendo um tratamento na porta (que será o proximo passo)...

Eu gostei bastante do kit, tinha ficado meio assim quando comprei por não ter achado referencias, realmente foi um tiro no escuro! Mais depois de instalado vi que fiz uma boa compra...

No geral o Kit da Kicker tem um bom CxB, pode formar um SQ de respeito e ao mesmo tempo complementar um set de SPL sem problemas!

Tem um som limpo e natural, sem picos e não é estridente, bem gostoso de se ouvir...

Mesmo em alto volume o kit não deixa a desejar...

Vou tentar providenciar algumas fotos e alguns videos do kit tocando pra adicionar no topico...

O que eu tenho a dizer é que se tiver alguem em duvida quanto a um kit da Kicker pode ir fundo que não vai se arrepender! :legal:

Abração galera []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vi o falante e tem otima aparecencia ! sei que e dificil julgar por isso , mais com ctz deve ser coisa boa ! agora vendo os parametros temos uma noçao que realmente o msm e bom !!!! estarei indo no py daqui uns dias , e quero ve-lo pessoalmente la....vlw ai .... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

link do kit 2 vias JBL

ummm.... nunca ouvi o set com kicker, mas esse JBL também não é lá grandes coisas não,o zéneto tem um 607c num civic, eu tenho um 508c num celta, e já levei alguns para amigos em aracaju (aqui em manaus é barato, na faixa de 350 reais)... o mid bass é agradável, mas o tw é meio estridente.... comparando com as linhas de entradas é legal, além de ser 2 ohms, mas perde tranquilo para a linha de entrada da Morel (Morel Máximo, Tempo) e creio que facilmente para um Hertz ESK, bom, pelo menos o custo beneficio aqui é muito bom. Tu comprou em que loja os Kicker?

Compartilhar este post

Link para o post

É o tweeter deixa a desejar, agora eu acho que o modelo 607 e 608(modelo novo), não mudou nada não, pelo menos a olho nu o material do mid é o mesmo e o tweeter tbem, em fotos da pra ver claramente, o cross tbem, so mudou o formato, mas os componentes são os mesmos....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei via E-Bay, Saiu uns 550 dilmas e demorou 2 meses pra chegar :banghead

Mais valeu a pena []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei via E-Bay, Saiu uns 550 dilmas e demorou 2 meses pra chegar :banghead

Mais valeu a pena []-[]

show... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...