Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mfanarof

SQ Iniciante - Ford Focus

Recommended Posts

ja chegou a pensar nos hybrid audiio?

eu fugiria do acces em conjunto com a pdx, o pvi citado esquece tb o tweetre parece mais um d200 da selenium

um tweeter que adorei em cionjunto com a PDX é o P26T da JBL, dentre todos que testei no pdx foi o que mais gostei nela(ep51, tn51, tn52, tw do imagine, tw do pvi, tw do audiophonic, p26t, kicker r25 (resolution))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E usando um Hertz ESK165 ou até um HSK165? Pelo que vi, os médios são muito bons e o tweeter é suave. Em conjunto com o PDX, pode ser que os agudos fiquem bons, mas com certeza os médios serão os que eu procuro, restando talvez uma troca de tweeter no futuro, quem sabe pelo JBL que o Murillo citou.

Parece-me que esses Hertz estão ficando mais interessantes que os Focal no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, por favor, me ajudem pra definir o kit e pra poder encomendar os equipamentos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um kit Focal Access 165A1.

MINHA OPINIAO.

gosto de Agudos presentes, o tw pra mim quando atenuado a -3dBm ficou perfeito. O Tw do Tempo soa pouco mais suave.

O mid do Access desce muito bem e toca bastante em porta tratada (Fox 2011), Melhor que o Morel Tempo que eu tive oportunidade de comparar lado a lado com o meu carro, um kit de cada lado. Comprei o Focal Access.

Crossover dos kits eu não tenho parametros para comparar.

To gostando do Focal Access 165A1 tocado com um Clarion APX 4361 em canal simples. Junto com um 10w0v2 em selada em MDF de 21 litros em bridge no mesmo ampli.

FLW [ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Quanto ao sub, talvez os 200W do Alpine sejam pouco para o 10W3V3, mas acho que são muito para o 10W1, pois este suporta 150W. Levando-se em conta que na realidade o bridge do amp dá um pouco mais de 200W, acho que acaba sendo demais para o 10W1.

Quanto ao kit, pelos comentários, à princípio é preferível o Focal ao Morel, por ser um pouco mais fácil de atenuar os agudos.

Em relação ao amp MB Quart, parece interessante, mas é muito potente para o que eu gostaria.

Ainda, sobre os kits Helix e Hertz, o E62C suporta apenas 60W, o que acho que é pouco para o meu projeto; já o Hertz suporta 100W e li alguns bons comentários sobre ele no fórum.

Outras sugestões/comentários?

Mais uma vez obrigado.

Se vc gostar de tweeter metalizado o Hertz é uma boa escolha, caso não, se sua preferencia for um tweeter mais suave vai de helix!

Compartilhar este post

Link para o post

ja chegou a pensar nos hybrid audiio?

eu fugiria do acces em conjunto com a pdx, o pvi citado esquece tb o tweetre parece mais um d200 da selenium

um tweeter que adorei em cionjunto com a PDX é o P26T da JBL, dentre todos que testei no pdx foi o que mais gostei nela(ep51, tn51, tn52, tw do imagine, tw do pvi, tw do audiophonic, p26t, kicker r25 (resolution))

Os Hybrid Audio são muito bons ...

Mas em questao de tweeter pra mim só o L1 Pro SE!

O Clarus tem um mid excelente, toca muito, porém o tweeter é um tanto quanto agressivo, para ficar bom ele tem que ser regulado em -3dB e o player tem que dar uma boa atenuada...

Com certeza é um tweeter para ser usado off-axis!

Acredito que um K2 Power com TN52 vai ser uma boa opção custo x beneficio!

Tem um bom tweeter, bastante regulagem no crossover e um mid bem forte que é fundamental para escutar um Heavy!

Tinha um KR165 dando sopa nos classificados, vale apena procurar..

Edit: Inserir a ultima linha..

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...