Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sergio Faciola

Caixa para par de Ultravox 1k4

Recommended Posts

Pessoal!

Seguinte, agora a minha dúvida é com a caixa para os ultravox 1k4. Tenho 2 e queria saber como faço a caixa pra eles, lembrando que eu não gostaria de muito POC POC (o tal pancadão), queria um grave mais encorpado, chegado perto de um gravão se desse.... Existe essa possibilidade? Lembrando que eu já to com os falantes e nao tem como mais trocar... Tem que ser esse mesmo! Alguem pode me dizer como fazer a caixa? Se nao der um gravão mais ou menos, que pelo menos chegue perto! Pois não escuto muito pancadao, sou ecletico. E por conta de espaço optei por falante de 12" e no site da ultravox diz que ele desce ate os 40hz....

Aguardo ajuda para a Caixa!

Abraços!!

PS: Vai ser empurrado por uma Taramps 4.2kw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc pretende tirar graves deles pode esquecer !!! ^^

o maximo q eu te recomendo e sintoniza em 80hz

eu tenho 2 uso em 100HZ

Compartilhar este post

Link para o post

se vc pretende tirar graves deles pode esquecer !!! ^^

o maximo q eu te recomendo e sintoniza em 80hz

eu tenho 2 uso em 100HZ

Ele não desce mais que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O ultravox tu podes regular o subsonic em até no máximo de 70 a 66 hertz. Abaixo disso poderas

queimar o falante. Estes valores são informações da própria Ultravox. O meu está regulado em +-68h. Consigo um pancadão muito forte, com um pouco de grave, mas nada de sub-grave (bum, bum).

E acho difícil você conseguir gravão com o Ultravox, pois são woolfer que não descem abaixo de 65hertz.

ats,

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ultravox tu podes regular o subsonic em até no máximo de 70 a 66 hertz. Abaixo disso poderas

queimar o falante. Estes valores são informações da própria Ultravox. O meu está regulado em +-68h. Consigo um pancadão muito forte, com um pouco de grave, mas nada de sub-grave (bum, bum).

E acho difícil você conseguir gravão com o Ultravox, pois são woolfer que não descem abaixo de 65hertz.

ats,

Engraçado, nas especificações do Falante lá no site diz que ele desce até os 40hz.... Sou um pouco leigo, posso ta falando besteira, mas foi o que li! Na prática eu realmente não sei se é isso mesmo...

Mas vou seguir seu conselho! Vou regular o subsonic até 70hz!

Muito obrigado!

(agora quanto as medidas da caixa, quantos litros eu uso afinal?)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no site da Ultravox, e não vi nenhuma informação sobre a frequência de trabalho do falante. Eu consegui porque mandei um email para a empresa.

Mas não tem erro, esse limite 70h, é o máximo que poderas colocar.

Sobre a caixa, manda um email para o Paulinho da Ultravox, informando que tipo de projeto você quer,segue os emails do cara.

paulinhosom@ultravox.com.br

paulinho-som@hotmail.com

ultravox@ultravox.com.br

ats,

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no site da Ultravox, e não vi nenhuma informação sobre a frequência de trabalho do falante. Eu consegui porque mandei um email para a empresa.

Mas não tem erro, esse limite 70h, é o máximo que poderas colocar.

Sobre a caixa, manda um email para o Paulinho da Ultravox, informando que tipo de projeto você quer,segue os emails do cara.

paulinhosom@ultravox.com.br

paulinho-som@hotmail.com

ultravox@ultravox.com.br

ats,

Muito obrigado pela atenção amigo!

É de grande ajuda!

Vou mandar o e-mail!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que ta começando a montar um som pra ele.

Ele ta querendo usar woofer de 12 por conta do espaço!

Qual Falante de 12 eu indico pra ele comprar pra ele tentar tirar grave e não pancadão?

Woofer potente... Pois ele tem um SD3000.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

meio dificil tira um grave bom de falatte de 12

eu vi o wandel usar

snake GTX 1200

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...