Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edge

Peitinho 3"

Recommended Posts

Pessoal, encomendei o midrange p203 3" da helix para ser empurrado por um alpine f300 e gostaria que vocês que possuam peitinhos postassem fotos neste tópico para que servir-me de exemplo já que não tenho muita idéia de como faze-los. Pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito de fotos, somente indicações.

 

Gostaria de ter um exemplo pois está um quanto complicado de encontrar fotos na internet.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um kit 2 vias hertz esk 165. Tava pensando em mais pra frente colocar esse helix p203.

 

Dá uma diferença boa no som? Será que vale a pena esse helix ou vender o hertz esk 165 mais pra frente e pegar um 3 vias hertz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um kit 2 vias hertz esk 165. Tava pensando em mais pra frente colocar esse helix p203.

 

Dá uma diferença boa no som? Será que vale a pena esse helix ou vender o hertz esk 165 mais pra frente e pegar um 3 vias hertz?

 

Vou ficar imparcial sobre sua pergunta, mas eu pretendo colocar o p206 e tweeter p1 para casar com o p203, todos helix.

O pessoal fala bem até por questão de preço p206 + p1, então resolvi pegar até mesmo o p203, vamos ver no que dá, rs.

 

Agradeço pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agradeço a resposta, me ajudou muito. Eu não sei o que se passa com a busca do fórum mas não consegui encontrar nada escrevendo como tags "peitino", "peitinho 3pol", "3pol", "peitão", etc; outra coisa é que são necessários mais de dois caracteres fiquei impedido de buscar como "3''", procurei e não encontrei.

 

:/

 

De qualquer forma, Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. como q eu nunca pensei em fazer um topico como esse! muito boa ideia..

ja vi bastante coisa sobre diy de peitinhos,, mas foi suado pra achar.. muita pesquisa!

 

e quanto as ferramentas de busca tb acho meio complicado.. ainda uma vez qndo botava la pra procurar em "forum" aparecia os foruns para o cara selecionar um especifico pra facilitar a busca, agora nem isso tem mais.

 

eu só nao tinha reclamado publicamente pq tambem nao parei pra ler nenhuma instrução, manual q com certeza deve ter no forum.

 

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. como q eu nunca pensei em fazer um topico como esse! muito boa ideia..

ja vi bastante coisa sobre diy de peitinhos,, mas foi suado pra achar.. muita pesquisa!

 

e quanto as ferramentas de busca tb acho meio complicado.. ainda uma vez qndo botava la pra procurar em "forum" aparecia os foruns para o cara selecionar um especifico pra facilitar a busca, agora nem isso tem mais.

 

eu só nao tinha reclamado publicamente pq tambem nao parei pra ler nenhuma instrução, manual q com certeza deve ter no forum.

 

abraço!!

 

Olá amigo, boa tarde

 

As ferramentas de busca você encontra clicando ao lado da "lupa" da busca onde tem uma "engrenagem". Mas não sei o que ocorre com o forum, pois, escrevendo exatamente e com aspas um texto descrito em um topico, algumas vezes mesmo assim não é encontrado o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, eu sei onde eh

mas tb nao sei usar direito nao... antigamente era melhor pq dava pra escolher o forum especifico q vc keria pesquisar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, eu sei onde eh

mas tb nao sei usar direito nao... antigamente era melhor pq dava pra escolher o forum especifico q vc keria pesquisar

 

Neste momento ainda é possivel tal escolha, ao invés de selecionar "pesquisar membros" marque "pesquisar foruns" que logo abaixo surgirá uma lista com todos os foruns, então você poderá selecionar o desejado e pesquisar as palavras chaves dentro daquele forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na mão...ainda em processo de acabamento...e são uns Peitões direcionados...

 

ta ficando bacana =P

 

vista de fora

 

dsc03100kr.jpg

 

 

Lado do passageiro

 

dsc03101ff.jpg

 

Lado do Motorista

 

dsc03103ra.jpg

 

 

Vista Interna frontal..achei bem legal...pensei que iria ficar estranho pelo tamanho mais não...me agradou bastante

 

dsc03106k.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste momento ainda é possivel tal escolha, ao invés de selecionar "pesquisar membros" marque "pesquisar foruns" que logo abaixo surgirá uma lista com todos os foruns, então você poderá selecionar o desejado e pesquisar as palavras chaves dentro daquele forum.

 

aki essa tela apareceu umas duas vezes...

hj em dia nem com reza braba ela aparece mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na mão...ainda em processo de acabamento...e são uns Peitões direcionados...

 

ta ficando bacana =P

 

vista de fora

 

dsc03100kr.jpg

 

 

Lado do passageiro

 

dsc03101ff.jpg

 

Lado do Motorista

 

dsc03103ra.jpg

 

 

Vista Interna frontal..achei bem legal...pensei que iria ficar estranho pelo tamanho mais não...me agradou bastante

 

dsc03106k.jpg

 

 

Po, mamava nesses peitao ai ateh sair leite!!!

 

show de bola parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...