Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AdrianoPassos

Duvidas Projeto de som Kadett

Recommended Posts

caixa:

2 cara preta(pioneer 307/308) 400w rms

caixa dutada, com separaçao pra cada sub, com aero dutos de 3",

RoadStar 1.200d

corneteira:

Cornetas Selenium D250X 2

Super Tweeter Selenium St200 100wrms

Pyramid 800w rms

então fui as lojas de som aqui da minha cidade(São Leopoldo, RS), e me montaram um semelhante, mas tenho duvidas a respeito de alguns componentes

2 Papa Trio 12" 350w rms bomber

1 caixa com divisao pra cada sub, dutada

1 Corzus 1002 pros subs

2 St Selenium St200

2 drive D250x

1 hurricane 4120 pros St e Driver's e o par de 6x9 selenium

1 Pioneer 2280 com USB

1 corneteira com tampa, e na tampa 1 par de 6x9 selenium pentaxial

cabiamento td RCA e cabo de alimentaçao de 21mm

projeto tdo com mao de obra e td por R$2,700

enfim, nao achei o preço ruim, mas tenho a seguinte duvida, essa linha nova da bomber, os tais papa trio, eles prestam? qual sub poderia por no lugar deles? aqui se ve bastante bicho papao, ja os vi tocando, e acho eles bons, e os matador? no caso colocaria 2 de 12" ae vem a duvida, meu modulo do projeto aguenta 2 de 12"(corzus 1002 pra tocar 2 de 12" de 600w rms(em media))?

pretendo montar esse projeto amanha(dia 01/11/10)

quero um grave forte pra fora, mas que possa escutar de mala baixada, aberta , mas tem q ta baixada (a policia anda enxendo o saco de quem abre a mala)

se estiver postando no lugar errado desculpem, é que estou nervoso pra obter resposta.

peço a ajuda de vcs.

Editado por AdrianoPassos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 01/11/2010 at 00:59, AdrianoPassos disse:

http://www.bomber.co...alhe.aspx?id=67

informativo da bomber a respeito desses papa trio, nao vejo mt informaçao sobre eles.

amanha(01/11/10) pretendo ir montar meu som, ae dou uma olhada nas opinioes(se tiver alguma), a respeito de subs que posso usar.

boa noite

Tche, sou de POA e ja tive os Pioneer 308 e vou falar sobre eles pois os Papa Trio não vi muita coisa..

Com uma caixa com uns 45lts no máximo pra cada, uma caixa bem feitinha dutadinha que tem de monte no forum para os 308 te garanto que tu consegue com um parzinho um subgrave bemn gostoso de ouvir com a mala aberta um bom SPL e com certeza satisfação garantida []-[] ... eu ja prefiro ir no certo do que no incerto.. iria de pioneer, ja tive... ja usei... ja escutei ... e aprovei... ja fiz virada de ano com 1 destes e todo mundo curtiu o som dele. se meu novo trio nao rolar com os Over q tenho em um topico ainda a decidir, vou de um par destes e ja era...

Obs: tenho um kadett tb :vts

Ahh se nao tiver mujita grana pra investir... entre o corsus e o 1200d... 1200d certo!

ALias tu ja tem alguam coisa de som? Ou vai comprar tudo?? Posta o que ja tem q ja ajuda...

Editado por overlordpoa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/11/2010 at 16:06, overlordpoa disse:

Tche, sou de POA e ja tive os Pioneer 308 e vou falar sobre eles pois os Papa Trio não vi muita coisa..

Com uma caixa com uns 45lts no máximo pra cada, uma caixa bem feitinha dutadinha que tem de monte no forum para os 308 te garanto que tu consegue com um parzinho um subgrave bemn gostoso de ouvir com a mala aberta um bom SPL e com certeza satisfação garantida []-[] ... eu ja prefiro ir no certo do que no incerto.. iria de pioneer, ja tive... ja usei... ja escutei ... e aprovei... ja fiz virada de ano com 1 destes e todo mundo curtiu o som dele. se meu novo trio nao rolar com os Over q tenho em um topico ainda a decidir, vou de um par destes e ja era...

Obs: tenho um kadett tb :vts

Ahh se nao tiver mujita grana pra investir... entre o corsus e o 1200d... 1200d certo!

ALias tu ja tem alguam coisa de som? Ou vai comprar tudo?? Posta o que ja tem q ja ajuda...

pois é, eu fuçei por tudo e não achei cara preta aqui, é, realmente ir de olhos vendados pra montar meu primeiro som nao da mesmo, e nao to nadando em dinheiro pra arrisca assim hehe.

entao fui no que eu ja vi tocando e conheço, BP! o 1200D tbm nao axei aqui em são léo, vi no site da Planeta Som de canoas, mandei email pra eles, e nao me responderam...

com certeza entre o 1002 e o 1200D vou de Roadstar, mas como nao achei, optei pelo SD1000, que tbm ja conheço e tals, até tenho um som, mas ja veio junto com o carro kkk, um par de 6x9 da hinor em uma caixinha dutada pra eles com um stetsom 500 hehe, toca legal pra dentro, nao tem grande potencia, mas pra curtir um som dirigindo serve, até eu montar o meu

mas ja terminei o projeto, vou esperar a loja trazer meu equipamento todo, acertar as finanças aqui em casa e manda joga tudo pra dentro da mala hehe... ficou assim:

2 BP 12" (a loja vai ver qual vai ter no estoque, 500 550 ou 650 wrms, tudo indica que são os 650 evolution)

1 caixa sub dupla(50 litros, 1 duto de 4” com 27cm de comprimento... que foi sugestao da engenharia da bomber pros 650wrms evolution sendo bobinha dupla 4ohms)

1 SD1000

2 Drive Selenium D250X

2 St200 Selenium

1 Corneteira com tampa

1 Módulo Hurricane 4.120

Cabo de alimentaçao 21mm

Cabos RCA

até o fim do mes no maximo tá montado e tocando forte(espero!)

acho até que vou por meu par de 6x9 na tampa original do carro, que ja tem o lugar deles certinho, com proteçao e tudo mais, vou ver ainda.

Vlw pela sugestao amigo

e é nos de KadeTCHE! AIUSHAUIHSAUI

Compartilhar este post

Link para o post

olha, c tu tem esses 2.700 pra gastar num trio, dah pra fazer coisa bem melhor! a naum ser q tu naum quer ocupar muito espaço, mas q dah pra fazer bastante coisa com essa grana dah, claro q naum vai ser aquela coisa, mas bem melhor q isso qq te passaram! ainda mais o espaço q tem a mala do kadett!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/11/2010 at 23:33, alissonks disse:

olha, c tu tem esses 2.700 pra gastar num trio, dah pra fazer coisa bem melhor! a naum ser q tu naum quer ocupar muito espaço, mas q dah pra fazer bastante coisa com essa grana dah, claro q naum vai ser aquela coisa, mas bem melhor q isso qq te passaram! ainda mais o espaço q tem a mala do kadett!

que da pra fazer coisa melhor eu sei, o problema, eh que aqui nao se acha os subs melhores que tem em outros lugares, DF, SP ... e no fim das contas vai me sair R$3000 o som ...

2 BP 12" 650wrms

1 caixa sub dividia

1 SD1000

2 St Selenium St200

2 drive D250x

1 hurricane 4.120 pros St e Driver's

1 Pioneer 2280 com USB ou Sony Xplod CDX-GT447UX com USB(qual melhor será?)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/11/2010 at 23:44, AdrianoPassos disse:

que da pra fazer coisa melhor eu sei, o problema, eh que aqui nao se acha os subs melhores que tem em outros lugares, DF, SP ... e no fim das contas vai me sair R$3000 o som ...

2 BP 12" 650wrms

1 caixa sub dividia

1 SD1000

2 St Selenium St200

2 drive D250x

1 hurricane 4.120 pros St e Driver's

1 Pioneer 2280 com USB ou Sony Xplod CDX-GT447UX com USB(qual melhor será?)

será que SD1000 nao vai ser pouco pros 2 Papao? sera melhor ir de SD1500? se eu mudar pra SD1500 tenho q mudar os cabos pra 25mm certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...