Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Prado

[MONTANA] DUVIDA COM EQ CLARION??? AJUDA?

Recommended Posts

Não sei se vc estava ciente ao comprar, mas esse seu cabo p/ ipod só transmite áudio. Se vc quisesse ler no dvd vídeos do ipod também, deveria ter comprado o KCA ip301v.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc estava ciente ao comprar, mas esse seu cabo p/ ipod só transmite áudio. Se vc quisesse ler no dvd vídeos do ipod também, deveria ter comprado o KCA ip301v.

Abs

opa... beleza? estava ciente sim cara! primeiro.. que estava em falta o KCA IP301V... e segundo... meu ipod mini 6gb não transmite video! por isso comprei o modelo que tinha mesmo... por enquanto vai servir... pretendo comprar um ipod mais top... dai ja compro o KCA IP301V!! valew.. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meto um combo da Clarion agora...

Clarion APX1301

Focal e Clarion, tem tudo pra ficar muito bom.

Só tenho minhas dúvidas se conseguirá um bom resulta com esses tweeteres on-axis, pois o que dizem é que eles

são um tanto extridentes.

Bons equips, e parabén... agora só falta bater fotos de todo o processo pra gente ver.. hehehehe..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto um combo da Clarion agora...

Clarion APX1301

Focal e Clarion, tem tudo pra ficar muito bom.

Só tenho minhas dúvidas se conseguirá um bom resulta com esses tweeteres on-axis, pois o que dizem é que eles

são um tanto extridentes.

Bons equips, e parabén... agora só falta bater fotos de todo o processo pra gente ver.. hehehehe..

Abraços.

então cara!!! eu vou usar só o apx4361 mesmo... afinal so vou tocar o kit 3 vias e o sub!!!

acho que vai ficar bom! se mais tarde sentir falta eu compro outro modulo.. dai esse apx1301 é uma boua!!!

pois é... não coisas mais tops do mundo.. mais acho que vai ficar muito melhor do que os bravox que eu tinha uhauhauhauhauha

ja ouvi falar disso mesmo.. a respeito dos tweeters! vamos ver como vai ficar!!!

valew cara! e deixa comigo.. iniciando o trampo posto fotos na hora hehehe!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala vizinho,

Tem tudo pra ficar show hein o set, e bela caranga hein velho. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala vizinho,

Tem tudo pra ficar show hein o set, e bela caranga hein velho. Parabéns.

Dae vizinho hehehe

espero que fique mesmo!!! vamos ver que que vai dar!!!

ooo valew... logo logo vem uns up's pra montaninha tambem!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal! tudo tranquilo??? ta meio parado aqui... to esperando so comprar minha bateriaaa maisss logo logo monto o som!!!

e estou pensando em comprar um EQUALIZADOR CLARION EQS746!!

41yy1mv65jlss500.jpg

A Clarion traz para o Brasil produtos de alta qualidade e tecnologia. O equalizador/crossover gráfico de ½ DIN possui 7 bandas de equalização, crossover low-pass com corte de freqüência de 60Hz e 90Hz, duas entradas de áudio e seis saídas de 7 volts. Controle de nível para o subwoofer e controle central de volume do áudio. Com o EQS 746 você transforma um aparelho simples em um aparelho hi-end.

Equalizador gráfico de 7 bandas

Entradas auxiliar e principal selecionáveis

Corte de freqüência low-pass subwoofer selecionável em 60 Hz ou 90 Hz

Saída de nível de linha RCA de 6 canais/7 volts

Requisitos do sistema:

Alimentação 12V DC

gostaria de sugestões, se alguem usou? se alguem tem alguma dica de outro modelo de EQ? ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal! tudo tranquilo??? ta meio parado aqui... to esperando so comprar minha bateriaaa maisss logo logo monto o som!!!

e estou pensando em comprar um EQUALIZADOR CLARION EQS746!!

41yy1mv65jlss500.jpg

A Clarion traz para o Brasil produtos de alta qualidade e tecnologia. O equalizador/crossover gráfico de ½ DIN possui 7 bandas de equalização, crossover low-pass com corte de freqüência de 60Hz e 90Hz, duas entradas de áudio e seis saídas de 7 volts. Controle de nível para o subwoofer e controle central de volume do áudio. Com o EQS 746 você transforma um aparelho simples em um aparelho hi-end.

Equalizador gráfico de 7 bandas

Entradas auxiliar e principal selecionáveis

Corte de freqüência low-pass subwoofer selecionável em 60 Hz ou 90 Hz

Saída de nível de linha RCA de 6 canais/7 volts

Requisitos do sistema:

Alimentação 12V DC

gostaria de sugestões, se alguem usou? se alguem tem alguma dica de outro modelo de EQ? ajudem!

Eu não colocaria. Seu HU já faz tudo q esse equalizador faz. Inclusive mais, pois o eq do ddx8032 tem 13 bandas e o cross é mais variável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não colocaria. Seu HU já faz tudo q esse equalizador faz. Inclusive mais, pois o eq do ddx8032 tem 13 bandas e o cross é mais variável.

teria alguma sugestão de algum eq que ajudasse??? ou não é viavel nenhum modelo pela quantidade de regulagens da minha HU??? eu pensei em um SYMMETREY da FOSGATE tambem? sei la... alguem sugere algum ou não coloco nada???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...