Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

[Ajuda] Ecosport 1.6 MT/2.0Auto x New Fit 1.5 MT/Auto

[Ajuda] Ecosport 2.0 Auto x New Fit 1.5 MT/Auto  

21 votos

1. 1. Qual carro para minha esposa?

• Eco 2.0 Auto - R$ 59.000
      1
    • Eco 1.6 Freestyle MT - R$54.000
      0
    • New Fit 1.5 Auto - R$64.000
      12
    • New Fit 1.5 MT - R$60.000
      8

Recommended Posts

Rapha, na moral, voce é um belo marido! ahahahah

Não sei se teria essa moral de dar um carro pra minha esposa não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou comentar a boiolagem da afirmação, ahuahuahuahuaha []-[] . Deixa pra lá, rs.

Quanto aos carros, eu particularmente acho o FIT caro e feio, mas pelo que já andei lendo o carrinho é bom mesmo. O EcoSport 2.0 tem um put* motor, mas não vejo necessidade de um motor desse para percursos urbanos e além disso, acho o carro também muito caro. O acabamento é praticamente o mesmo do Fiesta (muda pouco) e o preço não condiz com o que o carro entrega. Aliás, não sei porque esses carros metidos a "jipinhos" ou "minivans" andam com o preço tão alto.

Mas dentre os dois, eu ficaria com o FIT, ainda mais com a questão do seguro.

O KIA SOUL é uma opção, talvez até mais justa, mas deve haver muita atenção na questão de seguro/manutenção/peças/revenda.

Obs.: já que decidiu dar o carro a ela, acho que nada mais justo do que fazer a melhor escolha dentro do gosto dela, portanto, se ela gosta desses, eu não fugiria dessas opções Rapha. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai agora q eu lembrei vc pode ver o cielo da chery tem 3 ou 5 anos de garantia e custa 41 mil completo e o carro e lindo e pelo q vi a mais conceituado la fora q o kia estava ate no jogo gran turismo acho q o primeiro

o que você tem contra nosso amigo? pq deseja o mal dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, lembrei tambem do livina... entrando no site, eu vi o seguinte:

1.8 S AT Flex - R$ 52.690,00 Por: R$ 49.690,00

Acho que vale a pena, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

já viu o preço do 307 2.0 auto ?

2.0 auto com TETO = 55 p PJ ( prsence pack = ar / dh / vidro / roda 16 )

2.0 auto feline = 61 p PJ ( feline vem com teto , couro , ar digital e dual zone )

acho que é um carro que ofereçe mais por menos !

Compartilhar este post

Link para o post

307 PP só 1.6 não?

se for comprar um peugeot lembra da enorme desvalorização dele, no mais é um excelente carro, meu pai tem um, quanto as opções eu iria de fit, o carrinho é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

307 PP só 1.6 não?

se for comprar um peugeot lembra da enorme desvalorização dele, no mais é um excelente carro, meu pai tem um, quanto as opções eu iria de fit, o carrinho é muito bom

tem 2.0 auto no PP .

se comprar como PJ a desvalorização é menor ,pq o desconto deles está na casa dos 10%

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer casar comigo? huahuahuauhauhuh :vts

Cara ela faz o mesmo por mim! rs rs rs []-[]:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou comentar a boiolagem da afirmação, ahuahuahuahuaha []-[] . Deixa pra lá, rs.

Quanto aos carros, eu particularmente acho o FIT caro e feio, mas pelo que já andei lendo o carrinho é bom mesmo. O EcoSport 2.0 tem um put* motor, mas não vejo necessidade de um motor desse para percursos urbanos e além disso, acho o carro também muito caro. O acabamento é praticamente o mesmo do Fiesta (muda pouco) e o preço não condiz com o que o carro entrega. Aliás, não sei porque esses carros metidos a "jipinhos" ou "minivans" andam com o preço tão alto.

Mas dentre os dois, eu ficaria com o FIT, ainda mais com a questão do seguro.

O KIA SOUL é uma opção, talvez até mais justa, mas deve haver muita atenção na questão de seguro/manutenção/peças/revenda.

Obs.: já que decidiu dar o carro a ela, acho que nada mais justo do que fazer a melhor escolha dentro do gosto dela, portanto, se ela gosta desses, eu não fugiria dessas opções Rapha. :legal:

Esse é o ponto Danilo!

Ela gosta mesmo da ECO... só que estou resistente para comprar! acho MTO CARO pelo que o carro tem... acabamento ultra mega pobre... o painel é igual ao do CELTA! horrivel! não vale o que custa!

o Fit... acho caro... tb não vale o que custa... mas não pelo carro... pelo que cobram... é alto d+ o valor... mas acho que compensa pagar!

Rapha, lembrei tambem do livina... entrando no site, eu vi o seguinte:

1.8 S AT Flex - R$ 52.690,00 Por: R$ 49.690,00

Acho que vale a pena, hein?

Ai Scult... vale o seguinte... esse carro nem pensaria se tivessemos filho... era A escolha, o seguro dele é coisa de R$1.0000!!! ela reclama de um polo sedan (que é grande) imagina numa Livina??? eu acho bonitinha... mas não é o propósito dela...

já viu o preço do 307 2.0 auto ?

2.0 auto com TETO = 55 p PJ ( prsence pack = ar / dh / vidro / roda 16 )

2.0 auto feline = 61 p PJ ( feline vem com teto , couro , ar digital e dual zone )

acho que é um carro que ofereçe mais por menos !

Lembrou minha duvida na saveiro, né? heheheheh

O 307 é uma boa... POREM... está a 10 anos com a mesma cara... vai que eu escolho e dai a 6 meses eles mudam? que já passou da hora de mudarem, ne?

307 PP só 1.6 não?

Isso levo muito em consideração... carros PSA.. sofrem uma abssurda desvalorização... não entendo o pq... eles são ótimos... porém são horriveis de revenda! :pirou: acho que é o medo que quebrar... e ferrou! vai ser tudo caro... rs rs

tem 2.0 auto no PP .

se comprar como PJ a desvalorização é menor ,pq o desconto deles está na casa dos 10%

Quanto a PJ, se fosse assim, eu compraria um Golf Sportline 1.6 c/ teto, e tudo por R$50k... como PJ... não quero comprar como PJ nao... por isso to vendo preço de PF... alias... só a VW que me dá descontos BONS... os outros, eu como PF consigo preços melhores que PJ :pirou: heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

POXA, nem quero casar com voce não ehin! ahahahaha

mas entendi o proposito. No seu lugar ia no Fit. Ja tive a oportunidade de durante um semestre na facul ir e voltar de carona em um e te digo que é umputa carro de verdade. O lance do espaço é sério, não parece mas é muito confortavel, tanto quem vai atras quanto quem vai na frente. Os mimos eu acho um show a parte, sempre via meu colega com ar ligado e nunca reclamou do consumo do carro. O dele era o EX, top de linha dos automaticos, tinha todos os opcionais e etc. Eu sou bem mais o Fit do que a Eco. Pelo Seguro, consumo e manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, se esse não fosse um fórum de carro e você estivesse apenas me perguntando como amigo, diria para comprar o ECO (ainda mais com a divisão em 24 vezes sem juros).

Claro, se ficasse claro que essa realmente é a opção que sua mulher pretende tomar. Homem tem uma visão mais funcional e mulher tem uma visão mais pessoal de carro - apesar que eu olho bastante a questão de design e acabamento. Acontece o seguinte: se andarem e ela gostar do FIT, seria legal pensar em optar pelo Honda - porém, se ela realmente se empolgasse com o carro.

No final, acho que ela nem teve o gosto tão fora do normal: pelo menos ela optou por um carro de macânica boa, marca confiável e de revenda razoável (não vou dizer que é boa, porque realmente não o é, mas não chega a ser uma "bomba" em questão de revenda). É incrível como as mulheres gostam do EcoSport. Eu particularmente não curto nem a proposta nem o carro em si, mas acho que nesse caso você tem de pensar acima de tudo no que mais vai agradar a ela sem lhe dar dor de cabeças futuras - nesse ponto, o ECO se mostra uma boa opção.

Apenas quis salientar isso porque muitas vezes queremos julgar as escolhas dos outros com os nossos valores, o que pode ser um grande erro: o que é bom para você, talvez não seja bom para mim. Então, nada mais coerente do que, na hora da escolha, realmente tentar levar em consideração os valores dela, não somente os seus ou os nossos (claro, usando a racionalidade também para não comprar um "mico").

Sugiro que o primeiro passo é levar sua mulher nas concessionárias e fazer um test drive nos modelos cogitados.

Abração. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai fundo no Honda Fit

se possível pega o 1.5 AT... mas um 1.4 MT já não faz nada feio!

foge de Ecosport, principalmente a 2.0 AT

amigo meu compro uma... anda tiozão... e faz 5km/l hahaha

Editado por nostressbr

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, se esse não fosse um fórum de carro e você estivesse apenas me perguntando como amigo, diria para comprar o ECO (ainda mais com a divisão em 24 vezes sem juros).

Claro, se ficasse claro que essa realmente é a opção que sua mulher pretende tomar. Homem tem uma visão mais funcional e mulher tem uma visão mais pessoal de carro - apesar que eu olho bastante a questão de design e acabamento. Acontece o seguinte: se andarem e ela gostar do FIT, seria legal pensar em optar pelo Honda - porém, se ela realmente se empolgasse com o carro.

No final, acho que ela nem teve o gosto tão fora do normal: pelo menos ela optou por um carro de macânica boa, marca confiável e de revenda razoável (não vou dizer que é boa, porque realmente não o é, mas não chega a ser uma "bomba" em questão de revenda). É incrível como as mulheres gostam do EcoSport. Eu particularmente não curto nem a proposta nem o carro em si, mas acho que nesse caso você tem de pensar acima de tudo no que mais vai agradar a ela sem lhe dar dor de cabeças futuras - nesse ponto, o ECO se mostra uma boa opção.

Apenas quis salientar isso porque muitas vezes queremos julgar as escolhas dos outros com os nossos valores, o que pode ser um grande erro: o que é bom para você, talvez não seja bom para mim. Então, nada mais coerente do que, na hora da escolha, realmente tentar levar em consideração os valores dela, não somente os seus ou os nossos (claro, usando a racionalidade também para não comprar um "mico").

Sugiro que o primeiro passo é levar sua mulher nas concessionárias e fazer um test drive nos modelos cogitados.

Abração. :legal:

É danilo...

o Fit foi ideia minha (racional)... aqui no RJ a liquidez do fit é abssurda, tanto que o vendedor da ford me disse que um New Fit AT (usado) lá fica no max 2 dias p/ venda ... isso na FORD!!! hehehehe :pirou:

Recebi as cotações de seguro da ECO... hehehehe de 4.5000 a 10.890 !!! :o (a 2.0 Auto)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o que você tem contra nosso amigo? pq deseja o mal dele?

cara eu te fl fui ver esse cielo ( n dirigi) mais me amarrei no carrinho! ele e confortavel e muito bonito princ... a traseira, mais n sei se e duravel mais a garantia esta ai p isso, se eles n fizerem igual a kia quando " fujiu" do brasil e deixou muita gente na mao

Compartilhar este post

Link para o post

Danilão!! C tá mto exigente po! Tá achando todos carros feios! kkk

Mas qui, Mopar, tu acha o FIT bonitão?

Acho que você está bravo só porque não curti o SUBARU SEDAN que tu postou, ahauhauhuhaa. hand26

Rapha:

Meu Deus, o seguro fica um absurdo hein, muito caro mesmo. Esse fator com certeza vai pesar muito, mas muito na escolha. Eu não escondo que acho o FIT a decisão mais racional :mac1 .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você está bravo só porque não curti o SUBARU SEDAN que tu postou, ahauhauhuhaa. hand26

Rapha:

Meu Deus, o seguro fica um absurdo hein, muito caro mesmo. Esse fator com certeza vai pesar muito, mas muito na escolha. Eu não escondo que acho o FIT a decisão mais racional :mac1 .

e o subaru e fo** mesmo e esta com valor muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha:

Danilo, tô só te enchendo...

Mas caramba, acho o NewFit bem legalzinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu te fl fui ver esse cielo ( n dirigi) mais me amarrei no carrinho! ele e confortavel e muito bonito princ... a traseira, mais n sei se e duravel mais a garantia esta ai p isso, se eles n fizerem igual a kia quando " fujiu" do brasil e deixou muita gente na mao

vai fazer o test drive e volte com a opinião sobre o carro ...

não pode chegar com nada acima de 70 cv , se não vc infarta ! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vai fazer o test drive e volte com a opinião sobre o carro ...

não pode chegar com nada acima de 70 cv , se não vc infarta ! kkkkkkkk

po 70cv ou 70km?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui devolver o Fit pra minha tia agora cedo, tirei essa foto antes de sair de casa, é meu consumo na cidade, sem trânsito, dando algumas esticadas, com álcool.

281010142217.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, boas novas...

dirigimos o fit 1.4 mec... pois a concessionaria n tinha o 1.5... sequer AUTO...

resultado: Fiquei impressionado, torque muito bom, leve, ágil, confortável... andando de 3ª a 20km/h o carro tranquilo em retomar... direçao elétrica tao leve quanto a do corolla... carro com excelente jogo... me amarrei nos esquemas do banco traseiro... rebate, levanta, etc... achei a suspensao na medida... nem dura nem mole d+...

gostei muito... como disse minha esposa... "achei lindo!" rs rs rs só que... queríamos a versão EX (intermediária) pode ser MEC... pois tem setinha no retrovisor, ar digital, etc...

Dirigi ontem (minha esposa) tb... a ECO 2.0 AUTO (um amigão meu tem, ops, a esposa dele tem) e saimos ontem a noite fomos lá pra barra (moro no recreio), da uns 15km +-... só reta... fui dirigindo e minha esposa voltou....

Primeiro contato: Muito mais confortável que imaginava...

O resto um carro normal... O DEFEITO: O 2.0 não parece ter os 140cv/150cv sei la... talvez eu tivesse comparando ao 2.0 do corolla que tem 153cv... massss... achei a ECO meio "boba"... não parecia ser 2.0... na realidade parecia um 1.8 no GNV totalmente desregulado... eu pisava, a ECO reduzia... e "gritava" e não disparava... como um 2.0 TEM QUE SER!!... achei meio "fraco" por ser um 2.0.... talvez o cambio nao ajude (escalonamento)... por falar em cambio! pqp! que é esse cambio hein?! ca*****! cambio maravilhoso! vc não sente as trocas!!! NESSE PONTO, muito melhor que o corolla... que vc sente mtoooo pouco que o carro troca... a ECO VC NAO SENTE NADA!!!!.... só que... nem tudo é perfeito... rs rs... eu andando a 70km/h e ?? a ECO REDUZIU! pqp! "motor cheio", a toa! pq eu queria andar de "overdrive"... nesse ponto o corolla nem se intimida com a velocidade e sim na posiçao do acelerador... se vc andar com pé alto, ele anda no "overdrive"... já a ECO anda de motor cheio... consequencia? consumo!

Acho que é isso...

Preços: R$54.600 ECO FREESTYLE MT (ainda n dirigi, o farei essa semana)

R$55.300 FiT LXL MT 1.4 (versao melhorada da versao de entrada)

O que estamos de olho:

Eco 2.0 : R$59.000

Fit 1.5 EX MT: R$61.700

Coisa que está me fazendo pensar no Fit... é o SEGURO... irrisório... o problema é o VALOR! tá MTO ALTO !! era pra esse carro custar R$45 mil a R$55 mil.... isso que to pensando! ca*****! pagar R$62k por um FiT?

Com esse valor eu compro outro New Civic... e dou pra ela... e fico de corolla e new civic em casa... rs rs rs

Tá fo**... nossa vontade é pegar o FiT... só que o valor dele nao ta ajudando!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...