Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Alberto1

Escolha de Kit 3 vias

Recommended Posts

Pode deixar... postarei... Se for realmente tão bom quanto parece, acho que será um grande concorrente para os equipamentos consolidados no mercado, pois o preço e realmente muito competitivo em relação aos outros...

Abs..

Por onde e aonde você comprou?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da linha da hybrid, L6, L3 e L1pro, o tweeter mesmo offaxis é muito fadigante .

Agora a linha SE pqp, muito top!

Você que ouvi o do alcidez antes e depois do L6 se, falae, não é mil vezes melhor?

abs

O L1 Pro não é recomendado p/3 vias, quem já comparou com o L1V2, que é mais barato, gostou mais da segunda opção. Se adicionar o SE o preço já vai pras alturas. Tenho o L631-3 c/o tweeter antigo de 8Ohm off axis e o tweeter é bem agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da linha da hybrid, L6, L3 e L1pro, o tweeter mesmo offaxis é muito fadigante .

Agora a linha SE pqp, muito top!

Você que ouvi o do alcidez antes e depois do L6 se, falae, não é mil vezes melhor?

abs

Por incrivel que pareça eu não ouvi o SE ainda!

Pq eu dei uma sumida, por causa dos estudos...

E falei com Andre o Alcides tb deu uma sumida, pois ta com muito serviço ai por Gyn...

Por sinal a gente podia marcar uma reuniao do povo ai de GYN e aqui de BSB!

Desculpem desvirtuar o topico.

Alguma novidade do Kit Audison?

Pede pro seu sobrinho tirar umas fotinhas e posta aqui pra nós!

To curioso..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

Rolou um probleminha de logística, meu sobrinho não conseguiu trazer todos os equipamentos no natal, ou seja, ele trouxe somente o LRX 5.1K + o Bit One + cabeamento.... o restante vira somente em março... De raiva comprei aqui no forum um Kit duas vias Focal K2 e um sub IDQ 12V2.D2 ... estou montando assim por enquanto.... em março monto novamente, vendendo esses que comprei... Nunca pensei que montar um som ia me dar tanto trabalho, cada hora aparece um detalhe diferente... Alias alguem aí pode me ajudar com os cortes que devo utilizar no Bit one? To ligando tudo ativo, Mids 170 rms classe AB, tweeters 60 rms Classe A e sub 750 rms ... Outra dúvida, comprei os rcas curtos de 1 metro apenas... desta forma terei que colocar o Bit One no porta malas, será que a essa distância irei perder muita coisa no sinal dos cabos das saídas amplificadas? Seria necessário cabos de alta qualidade para essa ligação?

Segue foto da unica coisa que esta no lugar, o Tweeter focal...

http://img20.imageshack.us/i/img00178201012221839.jpg

Abç.

Luiz Alberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

Rolou um probleminha de logística, meu sobrinho não conseguiu trazer todos os equipamentos no natal, ou seja, ele trouxe somente o LRX 5.1K + o Bit One + cabeamento.... o restante vira somente em março... De raiva comprei aqui no forum um Kit duas vias Focal K2 e um sub IDQ 12V2.D2 ... estou montando assim por enquanto.... em março monto novamente, vendendo esses que comprei... Nunca pensei que montar um som ia me dar tanto trabalho, cada hora aparece um detalhe diferente... Alias alguem aí pode me ajudar com os cortes que devo utilizar no Bit one? To ligando tudo ativo, Mids 170 rms classe AB, tweeters 60 rms Classe A e sub 750 rms ... Outra dúvida, comprei os rcas curtos de 1 metro apenas... desta forma terei que colocar o Bit One no porta malas, será que a essa distância irei perder muita coisa no sinal dos cabos das saídas amplificadas? Seria necessário cabos de alta qualidade para essa ligação?

Segue foto da unica coisa que esta no lugar, o Tweeter focal...

http://img20.imageshack.us/i/img00178201012221839.jpg

Abç.

Luiz Alberto.

A priori eu utilizaria os cortes originais do xover que vem com o kit e depois faria um ajuste fino..

Qual tweeter ele utiliza o TNK, TN52, TN51 ?

Se nao estou enganado o corte é o mesmo do Iridium 3800Hz e o mid da pra cortar na faixa de 50Hz sem problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...