Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

2 over 15-800+2 8pw3+2 d220TI sd3000 MTX704X ,sd 250.2

Recommended Posts

não tem segredo nenhum, já usei Banda viking 5k rms em um par de wpu na impedância correta e não queimei nada.

queimei com o sd2000 e algumas meia duzias de cerveja [^]

é só saber usar e maneirar na cachaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu já comprou uma fonte DB de 160 certo? Como ficou a tensão nesse volume? Com uma fonte desse tamanho talvez nem precise de mais bat.

Tu já comprou uma fonte DB de 160 certo? Como ficou a tensão nesse volume? Com uma fonte desse tamanho talvez nem precise de mais bat.

NÃO tenho ainda a fonte, dependo amigo meu que tem autoeletrica q vai mandar vir, hehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

não tem segredo nenhum, já usei Banda viking 5k rms em um par de wpu na impedância correta e não queimei nada.

queimei com o sd2000 e algumas meia duzias de cerveja [^]

é só saber usar e maneirar na cachaça.

ou no som,pois na cachaça é impossivel pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

A ovensound vem arrebentando com a concorrência,com estilo subão e estilo pankadão,essa marca sempre esta entre os top,desde racha a qualidade.... :legal: . Lembrando que sao falantes de um excelente custo beneficio. [-]

Editado por Gui GolBass

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, 2 semanas atras meu modulo SD 3000 deu problema, saía ruido horroroso nos falantes e tal, tirei e como td mundo sabe botei SD 5000 emprestado amigo meu, mas historia BONITA agora, liguei la na SOUNDIGITAL, e falei com Carlos e Josias, mandei modulo 23/10/12, e HOJE recebi mesmo, portanto 1 semana depois tenho meu menino de volta e certamente funfando na boa, fds vou instalar d novo e devolver SD 5000, q por sinal tocou bem meus 15/800, hheheh [-] Portanto, nota 1000 pra SOUNDIGITAL, e o Josias e Carlos q me atenteram 100%.

Altamente recomendado e APROVADÍSSIMO :legal: :legal: :legal::rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

ENVIO

img0660p.jpg

RETORNO

img0661uv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim :legal:

posta as impressões dela depois hehe

ai sim :legal:

posta as impressões dela depois hehe

nosso amigo JOESTER, tinha uma dbsound de 80a então essa dever ser "GARANHÃO" kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pena minha bat auxiliar ja tem uns 3 anos, da bem surrada, hehhehehh mas quando tiver funfando faço video, hehheheh

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Faz logo com 30 metros :vts

:+1:vts

Aproveita que é uma bitola barata, custa só 4R$ o metro.(por aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

30 metros e toca ficha.

é o que o máximo que o manual recomenda, é a que eu uso.

esse deve ser um canhão realmente.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre de usar cabo PP , aquele que é revestido com uma capa preta grossa ,como RCA , dai é tranquilo , pode pisar ,passar carro em cima que não da nada.

A minha é de cabo residencial 5mm"transsado na mão hehehe" e eu fico sempre tendo cuidado de alguem passar por cima ..é bem chatinho.

Pode pedir ,cabo PP 2x por 4mm em casa de materia eletrico custa barato ..E faz com 30 metros , a minha tem 50metros e as vezes ainda fica ruim pra achar tomada..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha eh de 30m PP 2x2,5mm e nunca tive problemas..

Uso 2x2.5mm e 20Mt pra msm fonte que a tua(dizem que só trocaram o adesivo) e também nunca tive problemas, mas pretendo fazer uma com 30Mt aí vou ter que ir de 2x4mm.

E também tenho uma de 50mt e 2x1.5mm que só uso quando não tem jeito de por o carro perto da tomada, não tive problemas nunca mas a fonte não rende, nem com o som desligado mas tbém né.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei já 20 metros cabo pp. 2 x 4mm com macho e fêmea 90,00 e aquela emborrachada q Arthur falou, nao saio muito e onde vou 20 metros ta otimo! Agora saída tomada nas casas e padrão froids e a casa mais antiga e diferente, 2 mas vou ver c acho adaptador

Valeu galera as opinião! Daqui 2 semas vou praia dai vou testar a bichinha, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... já tem uns conectores macho que pegam nesse padrão novo e no antigo! :legal:

São aqueles meio exagonais com apenas dois pinos (fase e neutro).

O meu, inclusive, é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que a minha é só o fio dobrado ,gambiarra toma-shok universal...KKKKKKKK

Mais uso as pontas soutas porque ligo direto antes dos disjuntores que na maioria das vezes é pequeno e desarma no Pico do grave.

Só uma dica , Abra os conectores e veja se são bons e maciços ,compre de uma boa marca , ja perdi um par de Af porque simplismente o conector Torrou ,a fonte caiu o Clip acendeu, foi faisca e fumaça de bobina pra todo lado..

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur tens como indicar um bom??? fui na loja ontem e abri o conector, cara disse q era plug reforçado com prensa cabo, e ele me indicou estanhar ponta, mas tbm vi furinho e meio pequeno!!!

Edit: não uso nenhum porta fusivel ou disjuntor no som mas tenho mente colocar 1 siemens 60a

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: não uso nenhum porta fusivel ou disjuntor no som mas tenho mente colocar 1 siemens 60a

Foi assim que meu antigo carro pegou fogo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz , num conheço muito as marcas desses materiais não . só vendo mesmo. , mais é só conferir se os pinos são maciços e comprar um que aguente 15a , ja usei uns bons da FOX LUX que custou 5real cada .

Estanhar ?? não faz isso não , atrapalha a condutividade porque cria resistensia , pode colocar o cabo mesmo e apertar bem que fica bom.

Disjuntor? eu só usaria na saida da bateria do cofre no cabo que vai para a bateria auxiliar , pode colocar o siemens de 60a que fica legal e qualquer curto desarma na hora "EU não uso nada é tudo diretão" .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...