Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sheshel

Qual é o melhor kit 2 vias

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

Estou montando meu som no gol g5 com 1 kit 2 vias e uma caixa com 1 sub. Meu sub vai ter caixa para 1 falante só prefiro de 15 pol.

Quais falantes vcs aconselham?

Qual módulo e crossover?

Quero um som bacana bem equilibrado principalmente com o sub, pois é o que mais aprecio num áudio e a qualidade tem que ser total.

Quero gastar no máximo 1500,00

Desde já obrigado pelas sugestões.

Editado por sheshel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muito aqui no fórum falarem bem do bravox 60d, custa em torno de 280 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito aqui no fórum falarem bem do bravox 60d, custa em torno de 280 reais.

Mais alguém tem alguma indicação, ou devo mesmo pegar o bravox 60d?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem alguma indicação, ou devo mesmo pegar o bravox 60d?

cara.. eu instalei um kit hertz dsk 165, custa 300 reais.. eu achei o Som muito bom. Nus.. sem comparação com o kit que eu tinha (selenium.. um que custa 120 reais).

Só que Tive um problema com um dos tw do Hertz, enviei para o importador, vamos ver se tenho retorno.

O pessoal fala muito bem o ESK - 165, mas ele custa em torno de 500 conto.. ai fica um pouco mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, bom dia.

Estou montando meu som no gol g5 com 1 kit 2 vias e uma caixa com 1 sub. Meu sub vai ter caixa para 1 falante só prefiro de 15 pol.

Quais falantes vcs aconselham?

Qual módulo e crossover?

Quero um som bacana bem equilibrado principalmente com o sub, pois é o que mais aprecio num áudio e a qualidade tem que ser total.

Quero gastar no máximo 1500,00

Desde já obrigado pelas sugestões.

sobre o SUB, eu comprei um da NAR de 200 Wrms. ele tem 10 polegadas.. Comprei na R2 audio.. acho que para som interno um sub de 10 polegadas ta de bom tamanho.

Sobre a caixa, pedi para fazer uma de mdf de 40 L, de 18 mm, dutada, revestida internamente. Gastei 150 conto.

O problema da caixa de MDF é que ela não é muito bonita, mas o som sai melhor.

p1609101239.jpg

Depois instalei uma caixa lateral de fibra (da leosound), ela é mais legal, mais bonita. O problema que vc perde uns 30 % da força do sub, além disso ela vibra quando se aumenta muito o volume.

Se quiser, a gente pode negociar a caixa de MDF,e la tá nova.. nem um mes de uso.

hehe..

O módulo.. eu comprei um Hurricane 4.120, ele é bem fácil de mexer.. sobre o Cross.. ele tem duas regulagens .. um para o stero e outro para o Sub. ele custa 330,00 reais.

Mas.. o pessoal fala que ele n tem um som legal.. Bom eu estou gostando muito... Mas se quiser gastar mais compra um audiophonic de 4 canais (custa +- 550,00).

Cabos RCA.. cabos baratos e bons.. o pessoal indica stetsom, uniq, audison firts.

Eu instalei o first, custa 35 reais cada.

Editado por thiagotrile

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre o bravox cs 60D, pelo preço desse nacional vc compra varios outros modelos gringos muitooo superioeres.

user: PR_nor = Kit 2 vias helix B62C R$ 267,80

user: guto2005 hertz dsk 165 R$ 300,00 ele tbm vende kit 2 vias da Mtx na faixa dos 300 e fosgate que é um pouco mais salgado.

Sobre o subwoofer nao adianta ter o p3 de 15 pol que ira abafar o kit 2 vias, compre 1 fosgate p3 de 12 pol, o guto2005 vende esse sub tbm

Converse com o guto2005 que ele ira indicar um bom modulo a preço de nacional para empurrar o P3 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...