Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lokoro

Ajuda Som bom interno x pouco espaço

Recommended Posts

Tenho o novo uno e o porta malas dele dificilmente poderei colocar algo grande pois uso muito para transportar objetos...

tenho 2mil reais para gastar.

gostaria de um som de qualidade,com graves e agudos bons,porem nao sei o que comprar...

o carro ja vem com pré disposição pra som,vem com 2 tweeter nas colunas da frente do carro.

preciso de um player,falantes e modulo.

se der pra colocar algo no porta-malas seria algo nos cantos do porta malas bem pequeno se possivel.

no manual esta que na frente cabe falantes de 6' e atras de 5'

Aguardo ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit 2 vias + sub de 8" em caixa moldada em fibra de vidro.

Da uma pesquisada no forum pra ver melhores opções de equipamentos que tem muita coisa e muitas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo,mas qual kit 2 vias comprar?

coloca kit 2 vias nas portas traseiras e dianteiras?

qual player comprar pra tocar isso?

qual modulo comprar?

qual sub de 8" comprar?

eu sei que tem muitos,mas queria nessa faixa de no maximo até 2mil reais...

Compartilhar este post

Link para o post

kit 2 vias, vc pode usar os DSK 165 da Hertz nas portas dianteiras e nas trazeiras um par de coaxial mesmo...

Player, temos muitttaaass opçoes. Vc pode usar um pioneer 2250 que eh mais basico e tem USB ou um 5250 que ja tem grafico e saida de sub...

SUb de 8" ou 10" vc pode usar os keybass black phanter. OTIMOS subs, tem um som muito gostoso e nao pedem caaixa grande. E o melhor... custam barato :legal:

Amplificador... alguem mas vai aparecer para opinar.

Mas da pra montar um som BEM legal com 2000,00. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vi que um Rockford Fosgate T162s é um pouco melhor que esse DSK,posso estar enganado...

player quero um que toque muito bem e tenha saida de sub.

quanto ao par de coaxial nas traseiras,qual seria bom?

amplificador,alguem sabe um ae que aguente isso tudo tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse T162s eh melhor sim... Mas a Hertz tambem tem o ESK 165 que do nivel do fosgate pra cima, tem o som mais natural e ... quando ouvi os 2, gostei mais do hertz. :legal:

nas tarseiras vc pode usar um par de coaxial DCX 6" da hertz

Amplificador vc pode usar um Fosgate old school 4 canais. Um 4.6x (tem nos classificados) ja da pra tocar seu sistema. Ou pode pegar um mais forte.

Mas nao se apegue em procurar somente amplificador fosgate, porque temos muitos bons amplificadores.

Nao se esqueça dos cabos RCA.

Vc pode mandar fazer (ou vc mesmo pode fazer) usando cabos de rede CAT6 e conectores de sua preferencia (nao aqueles de plastico vagabundo), de preferencia santo angelo.

O valor dos cabos vai depender da configuraçao de vias de par trançado.

Recomendo usar 1 cabo CAT6 para cada 2 vias. 1 par como sinal e outro par como terra, OU 2 pares como sinal e um malha envolta no cabo como terra. A malha vc pode abrir um cabo RGC95 (tv a cabo) com um estilete e tirar a malha... tranferindo para o cabo cat6.

O cabo tem 0 de ruido. ja testei e assino em baixo. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

certo,quanto aos cabos pretendo comprar os falantes,modulo e player separados e colocar em alguma loja de som,até os cabos eu preciso levar?ou eles colocam o que tem lá?nao intendi muito bem isso dos cabos =/

amplificador não consigo entender sobre eles,por isso queria bons amplificadores que aguente as caixas e os 2 subs...

esses kits 2 vias, são com 2 falantes(par) que vem ou são separados?

Editado por lokoro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...