Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sleepwalker

Driver Titânio 1 Polegada

Recommended Posts

Ahhhh....desânimo total agora galera....

Chegou os drivers comprados na Leosound e adivinha? Vieram errados..... <_<

Comprei as D220TI e vieram as D202TI, pqp....mandei e-mail pra eles, vou ver o me respondem.....o soda é que moro em Blumenau/S.C. e mesmo que eles façam a troca dos Drivers, só deve chegar pra mim na outra semana e até o dia 07/11 queria estar com som montado pra participar de um evento aqui numa cidade próxima....

Vou aguardar o retorno e vou deixando a galera do fórum ciente do andamento da bagaça pq assim como muitos falam bem, tem outros que podem ter má experiências com essas lojas e é bom deixar a turma informada sobre os "picaretas"....rsrsrsrsrs

[]s e bom findi a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe muita diferença entre os dois?

Até onde pesquisei, a D202TI é uma linha "inferior" a D220TI (tanto em potência, quanto em $$$$$)....e se eu já tava achando 60RMS em 1500HZ pouco para a D220TI, imagina os 40RMS e 106db que essa D202TI tem.... :blink:

Me arrependi até o último fio de cabelo de não ter comprado a Snake SD110 (que sempre tem a pronta entrega numa loja aqui na cidade e dava R$50 a mais no total).....Agora vou ter que ficar "me Fu...." com essa M.... de Driver errado....pqp....estragou meu findi..... :angry:

Devia ter jeito do cara "cobrar" a loja por esse tipo de aborrecimento.... :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter jeito do cara "cobrar" a loja por esse tipo de aborrecimento.... :angry: :angry: :angry:

:legal:

tbm acho!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o corte das 220ti em 1.200hz 24db q fica show de bola.

Mas quantos RMS pode ser aplicado com este corte? 1.2Khz é beeeem baixo para um driver de 1 polegada.... :blink:

Vou usar crossover ativo, mesmo com bom corte se for enviada potência maior do que o driver suporta para aquele corte o reparo torra... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

tbm acho!

Começo a ficar irritado já....

Fazem ca..da e em plena segunda-feira não estão trabalhando....detalhe: Não tem nenhum aviso no site que não estão trabalhando hoje....porém já liguei umas 50 vezes e ninguém atender a poha do telefone.....put a keep are you....

Lá se vai minha idéia de ter o som instalado até o próximo dia 07/11....

Cara, que raiva desse troço.....

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...Atualizando o status da bagaça....

Ontem pela manhã o Sr. Fábio da equipe Leosound entrou em contato, solicitando que eu enviasse o produto incorreto que eles estariam enviando o correto pra minha casa.

Expliquei que tinha pressa no recebimento da mercadoria e somente poderia postar de volta para a Leosound hoje de manhã (com isso ele receberia somente sexta-feira a tarde e não teria tempo hábil de eu receber essa semana os produtos), nesta hora achei o comportamento exemplar do Sr. Fábio, que enviou o produto ontem mesmo pra minha casa dando um voto gigante de confiança à minha pessoa.

Pois bem, hoje de manhã postei os produtos incorretos de volta e hoje pela tarde chegaram os drivers, desta vez está tudo 100%.

Enfim, a Leosond ganhou um ponto negativo ao me enviar o produto incorreto, mas ganhos uns 10 pontos positivos, por terem asssumido o erro, enviado o produto correto pra minha casa sem custos adicionais e ainda vão me reembolsar do frete que gastei pra enviar de volta os produtos incorretos....

Conclusão: Uma loja que respeita (e muito) seus clientes, recomendo aos foristas (moderação, estou relatando um caso veridico, não estou fazendo merchandising nenhum para a loja... :legal: )

Agora é botar pra tocar os bixinhos e ver se são bão mesmo....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...Atualizando o status da bagaça....

Ontem pela manhã o Sr. Fábio da equipe Leosound entrou em contato, solicitando que eu enviasse o produto incorreto que eles estariam enviando o correto pra minha casa.

Expliquei que tinha pressa no recebimento da mercadoria e somente poderia postar de volta para a Leosound hoje de manhã (com isso ele receberia somente sexta-feira a tarde e não teria tempo hábil de eu receber essa semana os produtos), nesta hora achei o comportamento exemplar do Sr. Fábio, que enviou o produto ontem mesmo pra minha casa dando um voto gigante de confiança à minha pessoa.

Pois bem, hoje de manhã postei os produtos incorretos de volta e hoje pela tarde chegaram os drivers, desta vez está tudo 100%.

Enfim, a Leosond ganhou um ponto negativo ao me enviar o produto incorreto, mas ganhos uns 10 pontos positivos, por terem asssumido o erro, enviado o produto correto pra minha casa sem custos adicionais e ainda vão me reembolsar do frete que gastei pra enviar de volta os produtos incorretos....

Conclusão: Uma loja que respeita (e muito) seus clientes, recomendo aos foristas (moderação, estou relatando um caso veridico, não estou fazendo merchandising nenhum para a loja... :legal: )

Agora é botar pra tocar os bixinhos e ver se são bão mesmo....rsrsrsrs

excelente a postura da leosound.

é isso ae!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não criar outro post. Qual a melhor corneta pra etd7200? hl1450? jarrão? Pra qualidade! Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...