Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

benerofonte

Crossover | Helix DXP-6 ou JFA 5 ways ?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, estava analisando um crossover para poder comprar (já que em breve estarei precisando muito de um). Só que estou com duvida entre estes dois modelos:

1. Helix DXP-6
  2. JFA 5 ways

O JFA é nacional, só que não confio muito na JFA. Da Helix eu nunca tive nenhum produto.

Os dois estão na faixa de preço que procuro. O JFA tem muitas funções interessantes, mas fica devendo em:

- Controle de atraso

- Fonte de entrada (no Helix tanto pode analógico - RCA, como digital - SPDIF)

- Visor para regulagem das funções ( no JFA usa-se leds )

- Pequenos detalhes na estetica

O que me preocupa é que a Roadstar tem um modelo igual a Helix. Então, eu fico na dúvida quem copiou quem, se o Helix é a versão com materiais de qualidade, e o Roadstar a cópia xing ling ou se os dois são tudo farinha do mesmo saco.

Então, fica aqui o pedido de ajuda. Quem poderá me ajudar? ( nem vem com sacanagem de chapolin colorado que eu juro que dou um treco!!!! :-)

Editado por benerofonte
Postado em (editado)

Quanto fica + ou - cada um ?

Colocar Helix do lado de JFA e Roadstar é covardia ! ahuhau

Poo... tem um x-over da Booster igual ao Helix e Road ! E agora ? AFF

Editado por Neu
Postado em

O Helix fica R$ 745,20 na importadora aqui no Brasil ( a oficial ). O JFA acha por até R$ 550 +/-

Helix eu tenho um sonho ( quem raios já disse essa frase mesmo: ""Eu tenho um sonho!!! E neste sonho... ) e neste sonho eu tinha um A6 da Helix.

Agora eu apaixonei no Helix, mas tenho esta duvida quanto a qualidade dos componentes.

Postado em

Aquí tem um teste do Helix:

http://www.hifitest.de/test/car-hifi-klangprozessoren/helix-dxp-6_1511.php

Tradução da conclusão pelo Google Chrome:

"... Conclusão

Quem com a idéia de tocar a sua planta para fazer algo "ativo" deveria refletir sobre o DSP-6,

porque ele é projetado um preço muito justo, oferece os recursos mais importantes e faz tudo

que ela posts sobre a lista de recursos, bem bem fornecido e com o passo decisivo pensamento.

Assim como esperamos de pescadores Audiotec. ..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...