Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fininhovnz

subwoofer fazendo barulho estranho

Recommended Posts

Eai galera eu tenho um sub de 15" da roadstar rs-1534 e liguei ele esses dias no carro dai testei bastante musica de graves estendidos aquelas do tipo bass boosted dai depois de um tempo o sub tava fazendo um barulho estranho tipo como se estivesse batendo uma madeira na outra dai eu retirei ele da caixa e com ele ligado consegui ver q era a calota q descolou uma parte dai quando da um gravão entendido ele bate com o cone provocando um barulho muito feio agora ñ sei se foi pq eu o forcei bastante ou algum pia meteu o dedo no sub a hora q tava tocando pq enxeu de piasada perto do carro quando eu estava testando o som mas isso agora tambem ñ me interessa queria mesmo saber com qual tipo de cola posso colar a calota e se eu colo só aonde descolou ou a retiro completamente e a colo de novo se alguem poder me ajudar agradesso desde ja

a foto do sub

dsc1028v.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja colei a calota com araldite se os administradores puderem apagar esse topico eu agradesso

Compartilhar este post

Link para o post

ja colei uma susp. de um extreme lichando mbem o local e depois limpei muito bem o local com pano e alcool e colei com super bond flex ( tem q ser o original mesmo). vlw e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ja colei uma susp. de um extreme lichando mbem o local e depois limpei muito bem o local com pano e alcool e colei com super bond flex ( tem q ser o original mesmo). vlw e boa sorte

eu penssei em colar com super bond mais dai eu dei uma pesquisada e vi q araldite era bom mas fiquei meio na duvida por causa do material do sub q na verdade eu nem sei q tipo é mas colei com araldite e até agora ta de boa mais vlw pela dica

Editado por Fininhovnz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...