Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Wellison

Que modylo usar

Recommended Posts

Postado em

Comprei 2 subwoofer Pionner W308 D4 400Rms/1400watts Champion Series, e quero um modulo que toque os dois tranquilo, estou em busca de batidas fortes, daquelas que são sentidas a distancia, mas me falaram para utilizar um classe D pois os demais gastaria muita bateria, alguem tem uma sugestão de módulo para utilizar e em que faixa de preço eu encontro.

Postado em

PY: Roadstar RS1200D, 1600D, Voyager VSA 717D, Boss 3000D, Coastar CPA-2000D Explosound 6000d, 6100D, 7100D, Booster 1200D, 1300D, 1500D...

BR: Stetsom 1K5, SD1000, Corzus HT1000...

:legal:

Já me falaram do Roadstar Power Two, mas nunca falei com quem tem um.

Postado em

Iria de sd1000 com toda certeza... tenho ele em dois UXP e eles estao batendo muito... como os seus subs tem 400 rms melhor ainda... pois sobrara potencia do modulo.... ;D]

CustoxBeneficio ótimo... eu agora uso uma bateria melhor... mais sempre usei ele em baterias de 60 aH e aguuentava de boa com carro ligado =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...