Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tobler

RCA do Player ou RCA do Amplificador que queimou!?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um Cd Player Pioneer 4280, nele tenho ligado na saída RCA do Subwwofer um Bravox alimentado por um Roadstar, esse tá tocando beleza!

PORÉM, na saida RCA dianteira tenho ligado um Amplificador Banda Voxer 3.2 com um kit duas vias, SIMPLESMENTE PAROU de tocar,

testei na saída RCA trazeira e tá com o mesmo problema ..

o módulo liga direitinho, não acendeu nenhuma luz de proteção, quando ponho o dedo na saida RCA apresenta um chiado somente ..

Será que a saída RCA dianteira/trazeira do meu Pioneer QUEIMOU? =/// a do Sub funciona legal .. Ou será que é problema na saida RCA do Módulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva o Banda numa assistência técnica, pelo jeito a entrada ou a saída do módulo está com defeito. Não sei quais testes dá para fazer...

FLW!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...