Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

Stilo Shumacher SQPL

Recommended Posts

kkkk... Olha só hein, depois fala mal dos SPLmaníacos... kkkk

Então, vou ficar hospedado aqui em santos de quarta até sexta-feira da semana que vem... Demorô da gente agitar um encontro ou então uma baladinha hein...

Me add no msn aí: lburba@hotmail.com

Abçs...

demoro, ja te add no msn

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixo de novo? dhasiodhaoiduhaoiudh

Essa é de quando tava baixo rsrs levantei pra viajar nesse carnaval!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é de quando tava baixo rsrs levantei pra viajar nesse carnaval!

Coloca uma suspa a ar então... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigo, belo projeto esse seu. :rever1:

Pretendo montar algo parecido no meu (projeto misto) porém nem tão refinado...rs Usando 3 subs e tb alguma coisa para voz dentro da mala. Queria saber de vc se esse set tem um bom desempenho de mala aberta, pois, como vc quero usar o som interno para o dia-a-dia e a mala quando quiser agitar algum dia....rs

Os equipamentos que usarei serão diferentes, mas gostaria de saber de vc que tem montado no carro algo parecido como quero, qual sua satisfação com um som assim, principalmente usando de mala aberta. Teve que fazer um projeto misto tb para sua caixa?

Desde já agradeço.

Um abraço. :legal:

Editado por RustyUcB

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigo, belo projeto esse seu. :rever1:

Pretendo montar algo parecido no meu (projeto misto) porém nem tão refinado...rs Usando 3 subs e tb alguma coisa para voz dentro da mala. Queria saber de vc se esse set tem um bom desempenho de mala aberta, pois, como vc quero usar o som interno para o dia-a-dia e a mala quando quiser agitar algum dia....rs

Os equipamentos que usarei serão diferentes, mas gostaria de saber de vc que tem montado no carro algo parecido como quero, qual sua satisfação com um som assim, principalmente usando de mala aberta. Teve que fazer um projeto misto tb para sua caixa?

Desde já agradeço.

Um abraço. :legal:

O grave interno ficou forte, dispara alarmes e toca lgl musicalidade pois sao subs de 12 com menor atraso nos graves, fora do carro de mala aberta esta tocando muito tbm, parecem woofers porem com um grave mais redondo e nao seco como de woofers!

Compartilhar este post

Link para o post

O grave interno ficou forte, dispara alarmes e toca lgl musicalidade pois sao subs de 12 com menor atraso nos graves, fora do carro de mala aberta esta tocando muito tbm, parecem woofers porem com um grave mais redondo e nao seco como de woofers!

Pow bacana. Como disse quero um projeto misto tb. Mas tava na maior dúvida se usava 2 de 15' ou 3 de 10' ou 3 de 12'. Tô quase me dicidindo para ir de 3' de 10 (Kicker L5 ou MTX TS5510) para usar na mala do vectra. Sua caixa foi projetada para sistema misto? Qtos litros ficou sua caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow bacana. Como disse quero um projeto misto tb. Mas tava na maior dúvida se usava 2 de 15' ou 3 de 10' ou 3 de 12'. Tô quase me dicidindo para ir de 3' de 10 (Kicker L5 ou MTX TS5510) para usar na mala do vectra. Sua caixa foi projetada para sistema misto? Qtos litros ficou sua caixa?

Usa 2 de 15 que fecha na impedancia melhor, nao compre sub qadrado como os 2 que vc citou pois eles so tocam grave em frequencias baixas, para tocar som misto precisa ter uma frequencia mais alta.

Minha caixa foi projetada para som misto, esta com 153 Litros e sintonizada a 45 Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...