Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cuzaia

Ajuda!

Recommended Posts

Eu sou leigo nesta area de som automotivo, porém quero montar um som que não seja muito caro e que tenha qualidade.

eu andei buscando informações e queria saber se o som que eu vou citar agora, terá uma qualidade satisfatória;

a e lembrando que meu carro é um vectra B 98/99

-----------------------------------------------------------

2 Bravox UXP de 500WRms

queria saber se o Modulo Roadstar 1200d empurra os 2 Bravox UXP com qualidade;

4 Drivers D250X da Selenium

queria saber tbm se o Modulo Taramps T170 empurra os 4 Drivers

-----------------------------------------------------------

Queria saber se algo de errado, o que posso melhorar, e se será satisfatório a qualidade.

Queria saber também se esse som eh apropriado pro meu carro ou deveria colocar outro tipo.

Desde já agradeço a todos que me ajudarem, pois estou totalmente por fora ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, esta área destina-se a som de qualidade, que propõe um kit duas vias + sub + amp.

Esta pergunta deveria ser feita na área de trio elétrico, pois os frequentadores de lá saberão lhe ajudar da melhor forma possível.

Solicite para um moderador que faça a mudança do tópico, ok?