Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cuzaia

Ajuda!

Recommended Posts

Eu sou leigo nesta area de som automotivo, porém quero montar um som que não seja muito caro e que tenha qualidade.

eu andei buscando informações e queria saber se o som que eu vou citar agora, terá uma qualidade satisfatória;

a e lembrando que meu carro é um vectra B 98/99

-----------------------------------------------------------

2 Bravox UXP de 500WRms

queria saber se o Modulo Roadstar 1200d empurra os 2 Bravox UXP com qualidade;

4 Drivers D250X da Selenium

queria saber tbm se o Modulo Taramps T170 empurra os 4 Drivers

-----------------------------------------------------------

Queria saber se algo de errado, o que posso melhorar, e se será satisfatório a qualidade.

Queria saber também se esse som eh apropriado pro meu carro ou deveria colocar outro tipo.

Desde já agradeço a todos que me ajudarem, pois estou totalmente por fora ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, esta área destina-se a som de qualidade, que propõe um kit duas vias + sub + amp.

Esta pergunta deveria ser feita na área de trio elétrico, pois os frequentadores de lá saberão lhe ajudar da melhor forma possível.

Solicite para um moderador que faça a mudança do tópico, ok?

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse som não vai ter nem 0.000001% de qualidade...

Qualidade é kit 2 vias bom (HERTZ, MOREL, FOCAL, HAT) + amp (sem ser roadstar, taramps etc) + sub de qualidade (JL, ARC, DLS etc)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk

Perai gente..

Vamos ver o que ele deseja com um som..

As vezes ele que som de qualidade interno e um recurso pra abrir a mala e fazer um churrasquin essas coisas..

Seguinte, aqui no forum de qualidade, o pessoal deseja apenas um som interno e busca o maximo de qualidade possivel com uma configuração muito diferente da usual.

Voce primeiro deve decidir qual seu objetivo com som.

Teve gente me mandando MP que desejava um som hibrido, eu dei uma força ele ficou satisfeito com o resultado. O SQ ficava ligado apenas no dia-dia e o trio ativava com um botao!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...