Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AndreHeibel

Escolha de HU

Recommended Posts

moçada agora fiquei com muitas duvidas o que vcs acham do ALPINE CDE103bt versus CLARION CZ509 ? to na duvida presumo eu que os dois tenham T.A e 3 pares de rca estou na duvida moçada to louco pra trocar de player só pra ver se da uma diferença mesmo to usando um ´´PIONEIRO`` 8080BT e não quero perder o bluetooth por isso esses dois modelos , pelo o que pesquisei kenwood com bluetooth não achei .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

moçada agora fiquei com muitas duvidas o que vcs acham do ALPINE CDE103bt versus CLARION CZ509 ? to na duvida presumo eu que os dois tenham T.A e 3 pares de rca estou na duvida moçada to louco pra trocar de player só pra ver se da uma diferença mesmo to usando um ´´PIONEIRO`` 8080BT e não quero perder o bluetooth por isso esses dois modelos , pelo o que pesquisei kenwood com bluetooth não achei .

Acho que o CZ509 nao tem T.A. , pelo menos no site da clarion nao diz, nao sei no manual.

E o Alpine custa +200 reais a mais, na R2audio.Achou algum outro lugar vendendo o CZ509?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o CZ509 nao tem T.A. , pelo menos no site da clarion nao diz, nao sei no manual.

E o Alpine custa +200 reais a mais, na R2audio.Achou algum outro lugar vendendo o CZ509?

cara não achei em outro lugar não , precisava saber se tem T.A ou não o CZ509 , pois o preço ta bom na r2,os dois players devem ter a mesma qualidade, o alpine tem T.A ? se souberem se o clarion tem T.A confirmem por favor!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara não achei em outro lugar não , precisava saber se tem T.A ou não o CZ509 , pois o preço ta bom na r2,os dois players devem ter a mesma qualidade, o alpine tem T.A ? se souberem se o clarion tem T.A confirmem por favor!!!!!!!

Nao tem, no manual nao cita nada...

http://www.clarion.com/us/en/MungoBlobs/559/523/CZ509_ENG.pdf

O alpine tmb parece nao ter( nao achei o manual, mas nos sites, nenhum indicava) e alem disso, ele só tem 4 saidas, sendo que as traseiras sao "comutaveis" com as de sub.

Alem desses tem o IDA X300 e o Clarion DXZ585.

Ambos sem TA tbn, sendo q o IDA é mais em conta que o CZ509, e o DXZ mais caro.

O q eu nao gostei do DXZ foi a USB frontal, no 785 ela é traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem, no manual nao cita nada...

http://www.clarion.com/us/en/MungoBlobs/559/523/CZ509_ENG.pdf

O alpine tmb parece nao ter( nao achei o manual, mas nos sites, nenhum indicava) e alem disso, ele só tem 4 saidas, sendo que as traseiras sao "comutaveis" com as de sub.

Alem desses tem o IDA X300 e o Clarion DXZ585.

Ambos sem TA tbn, sendo q o IDA é mais em conta que o CZ509, e o DXZ mais caro.

O q eu nao gostei do DXZ foi a USB frontal, no 785 ela é traseira.

obrigado pelas dicas meu camarada , mas estava querendo bluetooth incorporado e esses modelos não tem , que pena ta dificil de encontrar um modelo que tenha T.A e bluetooth incorporado , continuo querendo saber se tem T.A nesses modelos que citei mais acima!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenwood excelon x994 tem BT e TA, mas não tem cross. Fora ele, tem o Eclipse 7200MKII que tem TA, cross 3way e BT.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico oq comprar por R$ 800,00? Achei um DXZ785 por esse preco, tem um alpine 9887 por R$ 900,00, ou vcs recomendam um melhor? Quero um player cm usb por isso estou em vista desses modelos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico oq comprar por R$ 800,00? Achei um DXZ785 por esse preco, tem um alpine 9887 por R$ 900,00, ou vcs recomendam um melhor? Quero um player cm usb por isso estou em vista desses modelos ai...

Achei um 7897 por 800 mangos mas eu acho que será meu em breve hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um amigo meu vai para os EUA amanhã e eu pedi pra ele trazer um som para mim. Como pretendo gastar até U$250,00 selecionei os modelos que julguei de melhor qualidade:

Kenwood Excelon KDC-X994:

http://www.amazon.com/Kenwood-KDC-X994-eXcelon-Receiver-Bluetooth/dp/B003A4JNIS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=automotive&qid=1291867050&sr=8-1

Alpine CDE-126BT:

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_27436_Alpine_CDE-126BT.aspx

Alpine iDA-X305:

http://www.amazon.com/Alpine-iDA-X305-digital-Full-DIN-dash/dp/B001QDOOVQ/ref=sr_1_fkmr0_3?

ie=UTF8&qid=1291866175&sr=8-3-fkmr0

ALPINE IXAW404 E DIGITAL MEDIA STATION:

http://www.amazon.com/ALPINE-IXAW404-DIGITAL-MEDIA-STATION/dp/B002C0P37G/ref=sr_1_fkmr0_2?

ie=UTF8&qid=1291866175&sr=8-2-fkmr0

Clarion DXZ785USB:

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_18795_Clarion_DXZ785USB.aspx

Pretendo montar um SQ daqui a uns meses, qualidade é essencial, porém também temos que ser práticos. Entrada USB por exemplo é algo indispensável. Gostei muito do visual e das funções do Excelon X994, mas será que vale a pena já que também tem modelos da Alpine e Clarion no páreo? Os três que mais gostei foram:

Kenwood Excelon KDC-X994, Alpine CDE-126BT e Clarion DXZ785USB.

Graves de qualidade são importantes para mim, já ouvi falar que os Alpines não tem um grave dos melhores ..

Por favor respondam! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um amigo meu vai para os EUA amanhã e eu pedi pra ele trazer um som para mim. Como pretendo gastar até U$250,00 selecionei os modelos que julguei de melhor qualidade:

Kenwood Excelon KDC-X994:

http://www.amazon.com/Kenwood-KDC-X994-eXcelon-Receiver-Bluetooth/dp/B003A4JNIS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=automotive&qid=1291867050&sr=8-1

Alpine CDE-126BT:

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_27436_Alpine_CDE-126BT.aspx

Alpine iDA-X305:

http://www.amazon.com/Alpine-iDA-X305-digital-Full-DIN-dash/dp/B001QDOOVQ/ref=sr_1_fkmr0_3?

ie=UTF8&qid=1291866175&sr=8-3-fkmr0

ALPINE IXAW404 E DIGITAL MEDIA STATION:

http://www.amazon.com/ALPINE-IXAW404-DIGITAL-MEDIA-STATION/dp/B002C0P37G/ref=sr_1_fkmr0_2?

ie=UTF8&qid=1291866175&sr=8-2-fkmr0

Clarion DXZ785USB:

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_18795_Clarion_DXZ785USB.aspx

Pretendo montar um SQ daqui a uns meses, qualidade é essencial, porém também temos que ser práticos. Entrada USB por exemplo é algo indispensável. Gostei muito do visual e das funções do Excelon X994, mas será que vale a pena já que também tem modelos da Alpine e Clarion no páreo? Os três que mais gostei foram:

Kenwood Excelon KDC-X994, Alpine CDE-126BT e Clarion DXZ785USB.

Graves de qualidade são importantes para mim, já ouvi falar que os Alpines não tem um grave dos melhores ..

Por favor respondam! Obrigado.

Dentre os três finalistas eu iria de 785, sem sombra de dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem difícil de encontrar o 785 por ser um modelo mais antigo. Ele tem algum sucessor com um nivel de qualidade igual ou superior? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o 785USB e realmente ele é animal em recursos e na qualidade do áudio!

Porém, me sinto na obrigação de informar que o display e a navegação USB são um LIXO...como vc disse que nem vai usar CD mas, principalmente, a porta USB, acho que é uma informação relevante. A Clarion tem a PIOR interface USB que eu já tive oportunidade de usar...o máximo que se consegue fazer é subir ou descer pastas...se tiver um pendrive com muita coisa, vai demorar alguns minutos pra conseguir encontrar o que quer ouvir. No caso do iPod até que vai bem...ele controla internamente com aquele menu clássico: playlists, artistas, albums, musicas, etc...mas nunca volta na pasta onde estava anteriormente...tem sempre que fazer todo o caminho novamente: artistas > albums > musicas....

Até então, sempre achei os Pioneers os melhores na questão da interface e navegação USB, apesar do áudio, que deixa a desejar. Comprei um Kenwood KDC-X693 (linha 2009) recentemente e não pretendo mais sair da marca. Este head reúne as melhores características das outras marcas: interface excelente, MUITOS recursos, áudio excelente e navegação USB perfeita, MUITO melhor que a da Pioneer.

Resumindo, se vc quer um equilíbrio entre qualidade de áudio, recursos e usabilidade, eu iria no Kenwood KDC-X794 ou X994 (caso queira bluetooth), sem dúvida!

Espero ter ajudado.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem difícil de encontrar o 785 por ser um modelo mais antigo. Ele tem algum sucessor com um nivel de qualidade igual ou superior? Valeu!

Cara, da linha nova da Clarion eu nunca ouvi nada pessoalmente, portanto prefiro não opinar... Tenho contato para pegar o 785 aqui no BR com ótimo preço, mas é lógico que não se compara com o valor nos USA...

Compartilhar este post

Link para o post

opa, meu topico...

Acabei pegando o DXZ 785 mesmo, to gostando bastante dele, se fosse vc, iria nele tmb...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Harada, vou acabar comprando pelos EUA mesmo, a economia é muito grande... E a grande vantagem do Kenwood é como o andrevm disse, ter as melhores características das outras marcas. Se eu encontrar um DXZ785USB novo (já revirei toda o google e não encontro), vou arriscar. Na pior das hipóteses vendo ele a um bom preço por aqui. O plano B é: Excelon KDC-X994 ou Alpine CDE-126BT ? Achei as características do Alpine bem interessantes. Oferece as mesmas funções do Kenwood, carregando a marca da Alpine. O que vocês acham, qual escolheriam? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei com um amigo no PY!

Abs

não tem aqui no brasilis pra comprar esse aparelho, gostei dele , pois tem ta e bluetooth , não consigo mais ficar sem bluetooth no carango!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Acabei de comprar um Kenwood KDCx994. Posso garantir, é animal.

Pode comprar que não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera qual a diferença do Kenwood x994 e o x794? Seria apenas o BT ou teria algo a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá decidido então. Vai ser o Kenwood X994! Valeu pela ajuda galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Acabei de comprar um Kenwood KDCx994. Posso garantir, é animal.

Pode comprar que não vai se arrepender.

onde tu comprou? e pagou quanto? desculpe a pergunta mas é de suma importancia , se não quizer responder aqui, manda mp!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve clayton,

Quando nossos sets estiverem prontos vamos marcar de se encontrarmos =]

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Salve clayton,

Quando nossos sets estiverem prontos vamos marcar de se encontrarmos =]

Abs

pode crer camarada , vc mora onde ?eu to no agua verde aqui perto do clube curitibano!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...