Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xande

AJuda problema com SET

Recommended Posts

Boa Tarde amigos e amigas.

Seguinte.

Estou usando atualmente 2 Bravox EDX + Taramps 4.2 na minha parati e usei agora por durante 2 meses e estou com um problema.

Meu set esta com cabos de acordo e tudo mais a unica coisa que esta em falta é a questão de bateria mas vou explicar melhor no decorrer do topico.

Estava ouvindo um batidao e disparando uns alarmes na rua quando notei o seguinte problema.

Até um certo volume ele aumentava a voz normalmente e as batidas ficavam estaveis como se o volume não estivesse sendo mexido e de repente o grave saia de acordo com o que o volume estava.

Tipo escilando.

Ai desliguei o som achando que era questão de bateria e o Mega Capacitor estava marcando entre 12.9 e 14.2 nisso sempre com carro ligado e espancando o carro nas porradas.

Não abaixou mais que isso não e nenhum caso de grave...

Noutro dia o som esta fraco, a voz aumenta porem o grave não vem forte e tals.

O que poderia ser??

Abraços e obrigado a todos desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAA esqueci de comentar lendo agora o primeiro post..

EU havia abaixado o Banco para ver se o modulo estava clipando e tals...e não estava

Estava andando com o banco abaixado....e depois de um tempo de banco abaixado comecei a sentir as oscilações e depois o problema em si.

Obrigado VEPE

Mexi nos RCA´s do Tara e nada...nao vejo nenhuma diferença;

Como sou leigo vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Me explica isso por favor:

Ai desliguei o som achando que era questão de bateria e o Mega Capacitor estava marcando entre 12.9 e 14.2 nisso sempre com carro ligado

O Megacap fica entre 12.9 e 14.2 COM O SOM DESLIGADO???????

Compartilhar este post

Link para o post

Ops mals a explicação sem NEXO rs...

O mega estava observando com o som ligado e com o volume bem forte onde o sub traz a maior força e o mega capacitor estava marcando em torno de 12.8 a 13.7 nas porrdas mais fortes da musica....

Desulpe VEPE..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

que isso, sussa, só queria entender o que tinha acontecido.

ME PARECE que seu amp tá com algum tipo de mal contato, ou tá clipando cortando os graves - qto vc tem de bateria?

Vc verificou os cabos que vão do amp para a sua caixa? (por isso perguntei de mal contato).

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 200 ah de bateria....sei que e pouco mas pelo meu pocuco conhecimento....caso fosse falta de bateria ele com certeza acusaria menos que 12v no mega capacitor certo???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se alguem que puder ajudar e quiser que eu explique melhor por favor me ajudem.

Estou precisando de um HELP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como so alguns user me deram um HELP segue ai o problema

Tirando os Subs da caixa notaram-se que a malha que e ligado do falante ao conector havia soltado a solda do conector fazendo com que diminuia o rendimento do outro pois estava ligado em série.

Soldaram de novo a malha e pronto...porradas ON no veiculo

Obrigado aos que me ajudaram

FUI pode fechar admin

Compartilhar este post

Link para o post

puxa comecei a ler e ia chutar cordoalha mais ja resolveu rrsrsrs to com um tomahawk straiker aqui com cordoalha rompida mais o pior é que ja foi soldado varias vezes e agora a cordoalha não alcança mais :banghead

Mas que bom que resolveu man!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...