Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chester982

Alpine w900

Recommended Posts

Ola pessoal, ja faço parte do forum a um tempinho como espectador. Sou de Natal, e vou começar a entrar no SQ hehehehe, estou comprando um HU Alpine w900 (sucessor do w505), queria saber se alguem aqui do forum tem alguma experiencia para compartilhar dele? Tenho algumas duvidas, tenho que comprar o modulo bypass correto? o aparelho ira ler qualquer regiao de dvd, inclusive pirata?

Obrigado pela atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, ja faço parte do forum a um tempinho como espectador. Sou de Natal, e vou começar a entrar no SQ hehehehe, estou comprando um HU Alpine w900 (sucessor do w505), queria saber se alguem aqui do forum tem alguma experiencia para compartilhar dele? Tenho algumas duvidas, tenho que comprar o modulo bypass correto? o aparelho ira ler qualquer regiao de dvd, inclusive pirata?

Obrigado pela atenção de todos!

Não cheguei a ver ainda as specs do w900, mas via de regra os dvds alpine não tem praticamente nenhum recurso de audio (não tem TA, nao faz 3way, o w505 nem corte de sub tem.)

Pra ficar legal voce precisa pelo menos de um pxa-h100.

Quanto aos dvds, ele so le das regioes dos eua, mas le todos os piratas. A maioria dos dvds hoje em dia ja sao all region, entao nao tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver ainda as specs do w900, mas via de regra os dvds alpine não tem praticamente nenhum recurso de audio (não tem TA, nao faz 3way, o w505 nem corte de sub tem.)

Quanto aos dvds, ele so le das regioes dos eua, mas le todos os piratas. A maioria dos dvds hoje em dia ja sao all region, entao nao tem problema.

E aii Cyro, Brigadao pela ajuda, ja tinha feito o pedido do pxa-h100. Eh necessario comprar o kit de calibraçao ou eh melhor regular nos ouvidos mesmo?

outra coisa, sei que vc tem o w505, a questao do modulo bypass, eh necessario?

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

E aii Cyro, Brigadao pela ajuda, ja tinha feito o pedido do pxa-h100. Eh necessario comprar o kit de calibraçao ou eh melhor regular nos ouvidos mesmo?

outra coisa, sei que vc tem o w505, a questao do modulo bypass, eh necessario?

abraçao

Tenho o PXA-H100 e o H701. Nem sei oq eh esse modulo bypass. COm o pxa nao vejo necessidade de mais nada.

Quanto ao kit de calibraçao acho desnecessario.

Se quizer vendo o meu eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o PXA-H100 e o H701. Nem sei oq eh esse modulo bypass. COm o pxa nao vejo necessidade de mais nada.

Quanto ao kit de calibraçao acho desnecessario.

Se quizer vendo o meu eheheh

O modulo bypass eh que faz o aterrameto do fio do freio de mao, para a pessoa n fikar precisando de um interruptor toda vida que ligar o dvd, eh pra imagem do dvd n fikar bloqueada, sei que o pioneer eh simples para fazer, mas n sei como faz o do alpine, estou perguntando pq vi no ebay para vender...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, alguem saberia se para desbloquear a imagem dos Alpine precisa desse modulo ou pode fazer a aterraçao simples do fio do freio de mao?

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, alguem saberia se para desbloquear a imagem dos Alpine precisa desse modulo ou pode fazer a aterraçao simples do fio do freio de mao?

Obrigado a todos!

Só com o Bypass. Não eh pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

usei isso no meu w505 eh moleza!

Nao precisa do freio de mao nao! Eh uma caixinha que liga no positivo e ja resolve td.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso que eu tava precisando saber, a tal caixinha (bypass module) hehehehe,

Obrigados a todos!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

no ebay tem a u$ 16,00 e no brazil vc pode comprar com o aparecido da amb assistencia tecnica autorizada alpine

Compartilhar este post

Link para o post

o que e TA ? Eu sei que significa alinhamento de tempo em portugues, mas pra que serve e qual os beneficios?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...