Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bitme

Dúvida entre 2 Sub

Recommended Posts

Pessoal, seguinte estou com um pone em casa, estou apenas a procura de um sub com uma boa qualidade de grave para dentro do carro!!! e queria a opinião de quem entende e de quem conhece estes subs, vale lembrar que depois devo botar um kit 2 vias!!

Bravox E2k 12" x Pioneer 308 12"

qual o melhor??

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para dentro E2K se dúvidas, já tive os dois e posso falar, atualmente estou com o E2K na mesma caixa do Pioneer (50lts) duto de 28cm

o E2K ao contrario do que 70% das pessoas falam, toca SIM mais macio que o pioneer, que é um sub de mais ataque. e ele NAO embola e NAO é mono-nota, como muitos dizem, isso claro, se tiver em caixa apropriada, nao queira fazer uma caixa de 100litros pra um E2K de 12 e perguntar porque será que tá embolando e tocando só uma frequencia? :pirou:

Mas daí vem a questão, um sub montado no mexico e produzido na China, como os pioneer que chegam aqui nas suas mãos atravez de qualquer pessoa que queira ir la buscar ele no nosso país vizinho PY e te cobrar insignificantes 45% por fazer isso, e finalmente você vai pagar algo em torno de 160 Reais, é MUITO mais comprado e idolatrado do que um sub produzido no brasil com preço medio de 500 Reais, como o E2K, para voce colocar ambos em caixa de 50 litros constatar o seguinte: "Olha, toca igual". LOGICO que tocará igual! até porque alguém que pense assim não irá comparar maciez do grave, musicalidade, ou resposta de frequencia, ate porque ele é aquele tipo de pessoa que passa 10 vezes ao dia com a mesma musica "I wanna F*Love you" no centro da cidade e olha pra todo mundo que estiver na calçada para ver se a pessoa esta olhando admirada pro carro dele...enfim, voltando a foco...

Atravez disso acho que você pode tirar sua conclusão tranquilamente, e agora falando um pouco de constatações verdadeiras:

- O Pioneer toca mais pra fora, com o carro fechado.

- O E2K dá mais pressão pra dentro do carro, e desce melhor nas frequencias, sem feder a bobina queimada.

Gostaria de frisar que não estou desmerecendo o produto da Pioneer de forma alguma, ja tive o 308 e teria denovo, sub muito bom por sinal, falei isso mais porque, geralmente o pessoal mete o pau no E2K sem saber...

Abraço!

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico,

existe E2k de 500rms??

porque tem um leke querendo me vender um, mas no site da bravox só acho o e2k antigos de 600rms e 700rms!!

qual o melhor E2k 12" 500rms ou UXP Power 12" 500rms??

Editado por Johni

Compartilhar este post

Link para o post

Existe!

é antigo! cuidado! olha a borracha pra ver se nao esta ressecada e o confere o cone pra ver se não esta trincado.

Ambos de 500w devem tocar igual...porém o uxp deve ser mais musical

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...