Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
José Azêdo Netto

[Dúvida] Alpine SPX-17PRO(type-x 6,5) X 3 vias Hertz HSK 163.4

Recommended Posts

opa esse é o ponto da questão, to montando um set SQPL e estou contente c/ o hertz...é q apareceu uma oportunidade.

será q consigo montar um 3 vias c/ 1 mid de 6" e o outro de 5" da alpine??? ou estou falando besteira? tipo ñ tem nada a ver.

 

quero colocar 2 subs alpine type-x de 12", dai já não é mais considerado SQ, já é um SQPL...

lembro q ví um carro demo da alpine e ele usava alguns subs type-x, só q no stereo usava a linha type-r...acho q isso já quer dizer q o SPX17PRO serve somente p/ SQ mesmo...

 

 

mas vlw Jander!

eu iria de 2 mids de 5" então...

o 5" alpine da linha spx não vai subir mais q o 6" mas vai descer menos, coisa de 5-10 hz a menos, o que não é critico, pois vc compensa no sub. usar 2 de 5" na porta em door pod é uma boa, e é muito utilizado em alguns carros de campeonato lá fora. se tiver como colocar um par de 6" melhor, mas ai começa-se a ter problemas de espaço. colocar um no pezinho e outro na porta pra mim deixa de ser interessante, pois vc terá musicalidades diferentes, um irá subir mais e outro descer mais, o q na hora do acerto é uma bronca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...