Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Stefanato

Dúvidas sobre som no 206

Recommended Posts

Não sei se é o local certo para postar, me perdoem qualquer erro

São pequenas dúvidas:

Eu ganhei de uma tia um módulo como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158391803-amplificador-soundigital-sd50001d-digital-5000w-rms-rca-_JM

ela aproveitou que estava fora do país para comprar um desses, não entendo bem de som

e estou guardando dinheiro para montar um som legal no meu 206

1- Imagino que esse módulo, pelo preço, seja bom, e também sei que o módulo não deve ser muito mais forte que os falantes, levando em conta que quero colocar 4 falantes nas portas e 2 6x9, quais seriam precisos para aproveitar ao máximo esse módulo?

2- em um 206, é melhor fazer o porta malas ou montar uma caixa selada?

3- um amigo meu me disse para por no porta malas 1 sub de 15", 02 cornetas e 02 tweeters. Essa combinação é boa?

4- valeria a pena por essas vias nas portas? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158544856-kit-2-vias-6-bomber-bicho-papo-black-320wrms-nf-e-garantia-_JM

5- No geral, quais melhores peças para vias nas portas, 6x9, sub, corneta e tweeter?

Obrigado mesmo por quem puder me ajudar

PS: Não sei se muda, mas ainda estou em dúvida entre o 206 ou 206 sw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse módulo é nacional, bom saber que nossos módulos estão sendo exportados.

Enfim, este é um p*** módulo, vai precisar de uma bateria extra, e te aconselho a pegar um outro módulo para o stereo, esse módulo é muito potente, da para por um sub de até 5000rms, te prepara para andar apertando os parafusos do carro :P

Ou vende ele e compra um mais fraco, é uma opção.

Primeiro você tem que ver que tipo de som te agrada, esse módulo serve para trio e SPL, você gosta daquele som que tu abre a mala e da para ouvir a metros de distância? ou aquele som que você escuta aquele gravão de fora do carro com o porta-malas fechado?

Editado por Diego M.A.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pode preparar mais uns 3 amps desses ai!

Pq as caminhonetes da abelbeetle tem uns 60k de som cada uma e são 3!

Pra nao ser abafado por ela é complicado..

Acho conveniente algum moderador mudar ele pra SPL ou TRIO, nós não vamos recomendar algo muito adequado como ele quer..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...