Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HC son

Caixa p/ Protech 18'' 1000rms

Recommended Posts

Entao galera,na verdade este nao é meu trio,é de um primo meu e to dando uma força pra ele que é muito cruu nesse assunto!!

gostaria da ajuda de vcs!! ja temos em maos pra começar:

2 Protech 18'' 1000w

1 SD2500

2 baterias 105 amperes

4 D-405

2 st350

ainda nao escolhemos o amp das cornetas e temos duvida quanto a caixa!!

ja tentei entar no site da protech mais parece que fora do ar!!!!!!

postem ai galera!! valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 4 D405 é MUUUUUUUITO!

Tira 2 drivers e coloca 2 MG, o som muda!

concordo 4 eah demais

Editado por Luucasz

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, eu ja havia explicado pra ele que 4 drives seria muito, mas ele quer pra abafa-abafa,por isso resolvemos por os 4 mesmo!Eu sou a favor da qualidade, por mim colocaria 2 MG ate mesmo com os 4 driver pra amenizar!!!

tava pensando em por uma pyramid pb-780,pros medios/agudos, o que acham delas?

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja fiz essa combinação pra um cliente mas com falantes de 15 protech e 4 d405...testamos varios modulos para tocar as d405 Hbuster hbm-4300, roadstar powerone, pyramid 2000w mas a que eu mais adradei do resultado foi a hurricane HA4000 liguei 4 d405 em um bridge de 2 ohms mandando teóricos 550wrms e ainda sobrou mais 2 cainais, um eu liguei os 2 st trynium e ficou restando um que ele futuramente vai por um medio grave de 8". e vc acha esse modulo em um preço bem em conta na net. já que nao vai por medio grave por agora pode colocar um corte de 500hz a 12db/8ª o ideal seria 24db/ª (nunca tivi problemas com o meu) uso uma hurricane ha4000 pra tocar 8 d 405

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, bota só 2 405, e bota MG, como a galera falou, afinal quem manda seu set é vc, alem d ser ++++ barato e ter mais qualidade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou troque duas 405 em dois MG bons... ou compre um bom crossover JFA 24db/8 ou RS6DX 24db/8 e bote os drivers para falar a partir de 500hz!

Daria uma sabugada na voz com muita presença! (Apesar de achar feio a voz cobrindo os graves)

Módulo eu recomendaria o Power One mesmo, melhor custo benefício!

[]'s

edit: adicionando informações.

Editado por Paranoid

Compartilhar este post

Link para o post

algum ampl 4x100 toca as d405, e se convencer o cara a tirar 2 e por MG ligaria 2 em 1 bridge e os 2 sts em um canal

caso fique com as 4, ampl 4x100 pra d405 e um t170 pros st

nao veiu manual nao nos protech?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao os protech nao vieram nada, o vendendor (que nao vou citar o nome), ficou de mandar o projeto da caixa e ta me enrrolando com isso!! e a protech nao tem site!! ta fora do ar!!! to no escuro!!!

O jacú do meu primo, ja pediu uma pyramid pb-780 do PY, pra tocar as cornetas, por enquanto vai ela mesmo ate ele ver alguem engolindo o trio dele!!! :banghead

Galera ajuda na caixa ai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual o carro?? se tiver pouco espaço faça a manifold, se tiver muito pode ir de turbo bass

espaço tem mas tem que ser um trio movel pra poder tirar, de vez em quando carregamos motos!!! trata-se de uma saveiro G4!!!

turbo bass???como seria essa?? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera, o vendedor me retornou e me passou as seguintes medidas:

*medidas externas madeira de 20mm

*comprimento da caixa 125cm

*altura 50cm

*prof 40cm

*duto (medidas internas)

*largura - 5,5cm

altura - 46cm

prof. 22cm

ele disse que vai tocar em uns 50hz +ou-!!!

Alguem aprova essa medidas?

opinem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...